NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Torchlight III chega ao Nintendo Switch em 22 de outubro

Atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A produtora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Echtra Games anunciaram que Torchlight III chega a Nintendo Eshop dia 22 de outubro.

Leia Mais:

O RPG de ação saiu do Early Access recentemente e foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 13 de outubro.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Perfect World Entertainment:

Já faz um século desde os acontecimentos de Torchlight II, e o Império de Ignis está em declínio. Em Torchlight III, Novastraia está mais uma vez sob ameaça de invasão e cabe a você defendê-la dos Infernantes e seus aliados. Prepare sua mente e enfrente o desconhecido para encontrar fama, glória e novas aventuras!

Principais características

  • Travel the Frontier – Desbrave a vasta região selvagem de Novastraia e todos os perigos que ela oferece, seja sozinho ou com amigos! 
  • Construa e atualize seu forte – É hora de reconstruir, e isso inclui você! Divirta-se com o seu próprio forte, seja fazendo reformas ou melhorando equipamentos para ostentar para os amigos e o mundo todo.
  • Colete o Epic Gear – Seja armadura, armas ou até novos mascotes… há sempre mais para encontrar enquanto você encara cenários e enfrenta inimigos perigosos. 
  • Animais de estimação estão de volta – Lute para obter fama e glória com seu companheiro fiel! Adicione habilidades e equipe-o com itens para deixá-lo mais forte. Cada espécie vem em uma infinidade de cores e estilos, então não deixe de coletar todos!
  • Build Your Hero – Com quatro classes únicas para escolher e cinco subclasses de Relíquia disponíveis, há muitas formas diferentes de configurar seu herói e maximizar o dano. Você também coletará equipamento épico na sua jornada, que pode ser personalizado para funcionar com a composição única do seu herói.

Animal de estimação exclusivo para cada plataforma:

Em cada versão de Torchlight III virá com um animal de estimação exclusivo:

  • PC (Vapor) – Violet Glittersprite
  • Xbox One – Verdant Glittersprite
  • PlayStation 4 – Azure Glittersprite
  • Switch – Ashen Glittersprite

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo