NOTICIASFILMES E SÉRIES

Trailer do filme Monster Hunter apresenta monstros familiares

Where's my dragonator!

Durante o primeiro trailer completo do filme Monster Hunter, podemos ver Milla Jovovich, Tony Jaa, e alguns pobres coitados soldados andando em áreas perigosas, mas o mais importante é que podemos observar alguns monstros em seu habitat, cuidando de sua própria vida até que foram rudemente interrompidos por esses seres humanos mal, educados.

Leia Mais:

A Capitã Artemis (Jovovich, nunca ira chegar no G-rank, utilizando aquela arma) e seu esquadrão de soldados encontram-se transportados para o mundo de Monster Hunter por uma tempestade de areia, logo apos chegarem, conseguem atrapalhar o Diablos em sua caminhada diária e descobrem que suas armas não são páreo para os monstros, e que para eles sobreviverem e salvar o mundo algo do tipo precisam da ajuda do Hunter (Jaa) e do Almirante (Ron Perlman).

Apesar de não seguir diretamente a história dos títulos da série, e se você apagar os soldados com bazucas, metralhadoras e outras coisas modernas, o filme recria bem Monster Hunter (o World é claro, se fosse o 3 ou 4 eles já tinham morrido) com as criaturas (Gore Magala, Diablos, Rathalos) sendo fielmente recriadas e outros detalhes escondidos no trailer.

Monster Hunter estreia dia 3 de dezembro nos cinemas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo