NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

Borderlands 3 receberá outro passe de temporada em novembro

Mais árvores de habilidades, um novo modo e mais virão no próximo mês.

O jogo Borderlands 3 receberá uma “Season Pass 2” chegará no mês que vem, permitindo que o jogador experimente uma quantidade de complementos diferentes da última DLC que era mais voltada para a história.

O jogo irá acrescentar um recurso chamado Designer’s Cut, que dá a cada personagem uma árvore de habilidade extra, introduz um novo modo, Arms Race.

O Designer’s Cut chegará quando o passe for lançado no dia 10 de novembro, enquanto a segundo DLC, o Director’s Cut, chegará na próxima primavera. 

Não existe nenhuma informação sobre a DLC Director’s Cut, porém existem alguns rumores que sugere ajustes no jogo base e algum foco voltado nas edições. Novos looks para todos os quatro personagens também serão incluídos no passe.

Leia mais:

Caso queria ter uma visão antecipada das atualizações, você pode conferir as novas árvores de habilidades de Amara e FL4K no Borderlands Twitch Channel no dia 20 de outubro às 13h (horário de Brasília). Já no dia 22 de outubro, você poderá ver as novas habilidades de Moze e Zane em ação, completando o quarteto de revelações da árvore de habilidades. 

Enquanto isso, a Arms Race fará sua estreia no dia 29 de outubro, seguida pela primeira demo ao vivo no dia 30 de outubro. As árvores de habilidades também serão reveladas na página respectiva de cada personagem no site Borderlands 3.

Borderlands 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, PC e Mac OS.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo