Borderlands 3 receberá outro passe de temporada em novembro

Mais árvores de habilidades, um novo modo e mais virão no próximo mês.

O jogo Borderlands 3 receberá uma “Season Pass 2” chegará no mês que vem, permitindo que o jogador experimente uma quantidade de complementos diferentes da última DLC que era mais voltada para a história.

O jogo irá acrescentar um recurso chamado Designer’s Cut, que dá a cada personagem uma árvore de habilidade extra, introduz um novo modo, Arms Race.

O Designer’s Cut chegará quando o passe for lançado no dia 10 de novembro, enquanto a segundo DLC, o Director’s Cut, chegará na próxima primavera. 

Não existe nenhuma informação sobre a DLC Director’s Cut, porém existem alguns rumores que sugere ajustes no jogo base e algum foco voltado nas edições. Novos looks para todos os quatro personagens também serão incluídos no passe.

Leia mais:

Caso queria ter uma visão antecipada das atualizações, você pode conferir as novas árvores de habilidades de Amara e FL4K no Borderlands Twitch Channel no dia 20 de outubro às 13h (horário de Brasília). Já no dia 22 de outubro, você poderá ver as novas habilidades de Moze e Zane em ação, completando o quarteto de revelações da árvore de habilidades. 

Enquanto isso, a Arms Race fará sua estreia no dia 29 de outubro, seguida pela primeira demo ao vivo no dia 30 de outubro. As árvores de habilidades também serão reveladas na página respectiva de cada personagem no site Borderlands 3.

Borderlands 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, PC e Mac OS.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo