NVIDIA DLSS chega a Avengers e Wolfenstein: Youngblood

Além disso, Wolfenstein: Youngblood também liberou uma atualização que ativa o modo DLSS Ultra Performance para rodar jogos em 8K com a GeForce RTX 3090.

O patch mais recente para Marvel Avengers adiciona suporte ao NVIDIA DLSS. Além disso, Wolfenstein: Youngblood também liberou uma atualização que ativa o modo DLSS Ultra Performance para rodar jogos em 8K com a GeForce RTX 3090.

Movido à RTX Tensor Cores, DLSS 2.0 é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de frames ao mesmo tempo em que proporciona imagens mais nítidas aos games.

O novo modo NVIDIA DLSS Ultra Performance usa um modelo de super resolução AI recém-treinado, desenvolvido especificamente para 8K, que oferece ótima qualidade de imagem enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Os jogos que já possuem suporte ao modo DLSS Ultra Performance para 8K incluem: Control, Death Stranding, Justice, Marvel Avengers, Minecraft com RTX Beta para Windows 10 e Wolfenstein: Youngblood.

Os jogos que receberão suporte ao modo DLSS Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory, Ready or Not, Scavengers, e Watch Dogs: Legion.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo