NOTICIASPLAYSTATIONPS5Top Ultimaficha

Sistema operacional do PS5 foi oficialmente revelado

Agora finalmente temos a versão oficial

A Sony finalmente revelou oficialmente como será o sistema operacional do PS5 em um vídeo de 11 minutos

O PS5 será lançado no dia 12 de Novembro para América do Norte e dia 19 de Novembro para o resto do mundo, incluindo o Brasil. Confiram abaixo como está o sistema operacional do PS5.

Um dos destaques é o novo Centro de Controle, que proporciona acesso imediato a quase tudo que precisa do sistema, pressionando apenas o botão PlayStation do seu controle DualSense – tudo isso sem sair do jogo. 

Também temos outra novidade, chamada Atividades, criada para te deixar mais próximo dos elementos chave do gameplay. As Atividades são mostradas como cartas na tela pelo Centro de Controle, permitindo que você descubra novas oportunidades de gameplay, volte para coisas que tenha deixado para trás, entre direto em fases ou desafios que quer completar, e muito mais. Algumas cartas de Atividades podem ser colocadas no modo picture-in-picture, para que você possa vê-las sem ter que sair do jogo. 

Navegar pela interface, mudar de jogo e participar de partidas online acontecem rapidamente, já que recriamos o software stack do console para ser uma verdadeira experiência de próxima geração. Achamos que quanto menos tempo você perder interagindo com o Sistema, mais tempo terá para aproveitar seus games. 

Hideaki Nishino Vice Presidente Sênior, Platform Planning & Management

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo