NOTICIAS3DSNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE
Tendência

Terraria recebeu sua última ataualização!

Jogo havia recebido uma última atualização em maio, mas dessa vez é pra valer

A desenvolvedora Re-Logic lançou a última atualização de Terraria, jogo que está no mercado há quase uma década. Vale ressaltar que por volta de maio a desenvolvedora havia lançado a “última atualização” para o jogo porém, cinco meses depois, está no ar mais uma versão. Vale ressaltar que esse é o último pacote de conteúdos do game, porém a empresa continuará prestando suporte e corrigindo os bugs. Confira o trailer abaixo:

Dentre as adições, podemos ver novos NPCs, armaduras, conquistas e diversas melhorias no jogo. Vale ressaltar que a última atualização contou com modos novos e centenas de itens, mas essa nova expansão será consideravelmente mais simples.

Terraria está disponível para praticamente todas as plataformas do mercado. Ainda, todo o conteúdo extra lançado foi concedido gratuitamente aos jogadores, sem a necessidade de adquirir expansões pagas e investir mais dinheiro no game. Você pode conferir nossa análise da versão de Nintendo Switch aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo