NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Transformers: Campos de Batalha chega em outubro

E com legenda em português

1080 Partners e a Rcell anunciaram hoje que a aguardada nova aventura de Optimus Prime, Bumblebee e dos icônicos autobots, Transformers: Campos de Batalha, chegará às lojas de todo Brasil em 23 de outubro. Com legendas em português e mídias físicas para PS4 e Xbox One, o jogo trará ainda mais ação e aventuras ao Mês das Crianças introduzindo uma campanha feita sob medida para novos e antigos fãs da lendária franquia. 

Desenvolvido pela Outright Games (Ben 10: Uma Super Viagem, Steven Universe: Save The Light), veteranos na arte de desenvolver jogos atrativos tanto para jogadores experientes, quanto marinheiros de primeira viagem, o novo jogo coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons de uma vez por todas do Planeta Terra. Os desafios serão muitos, mas Optimus Prime terá ao seu lado os eternos companheiros Bumblebee, Arcee, Windblade, Grimlock e muitos outros, para ajudá-lo a garantir a paz no planeta azul.

Para os jogadores e jogadoras que decidirem embarcar na próxima geração de videogames, vale lembrar ainda que Transformers: Campos de Batalha também será jogável no PlayStation 5 e Xbox Series X via retrocompatibilidade.

Com a Terra sendo invadida e Megatron, líder dos Decepticons, prestes a capturar o Allspark, Optimus prime, Bumblebee e os Autobots precisam de um novo comandante para ajudá-los a restaurar a paz no universo – você!

Monte seu esquadrão e mergulhe numa batalha tática baseada em turnos travada desde a Central City, atual lar dos Autobots, até o próprio planeta Cybertron. Você precisará de poder e estratégia para derrotar os malignos Decepticons. Escolha seus Transformers favoritos e domine cada uma de suas habilidades para se superar na batalha que se aproxima. Descubra como tirar vantagem de cada ambiente, protegendo-se das tempestades de areia do deserto ou evitando as ondas de Energon de Cybertron. Encha seu medidor de Energon para liberar habilidades especiais que esmagarão até os mais fortes dentre os inimigos. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, você escolhe o tamanho do desafio que se aproxima.

Depois, junte-se no modo multiplayer local e coloque suas habilidades estratégicas à prova em modalidades como Capture a Bandeira, Horda, Último Confronto e muito mais. O jogo de estratégia e ação que os fãs de Transformers aguardaram há anos está a caminho!

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo