Veja os carros de Cyberpunk 2077 e mais

Muitos detalhes para você!

Como parte do quarto episódio do Night City Wire, a CD PROJEKT RED lançou novos detalhes do próximo jogo do estúdio, demonstrando carros de Cyberpunk 2077 e estilos, assim como um teaser, vídeos de bastidores e um resumo do concurso oficial de cosplay do título.

O evento online teve início com Veículos do Futuro Sombrio – um olhar aprofundado sobre a variedade de carros de Cyberpunk 2077, motos e outros meios de transporte em Night City e além, incluindo uma prévia de um veículo muito especial pertencente à uma lenda Cyberpunk.

Porsche embarca no futuro sombrio de Cyberpunk 2077

Mostrado pela primeira vez no último episódio do Night City Wire, o Porsche 911 Turbo de Cyberpunk 2077 foi baseado na linha de modelos lançada pela primeira vez em 1974 e estará no jogo como um veículo único e totalmente dirigível. Sua presença está ligada a um dos personagens principais do título – o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

O ícone automotivo mantém seu visual clássico de 1977, meticulosamente recriado e adaptado por artistas de conceito e veículos da CD PROJEKT RED usando esboços, fotografias e fotogrametria. O modelo foi modificado para se adequar à realidade de 2077 por meio da adição de, entre outros, um lidar acoplado à frente, um conjunto de sensores e elementos para identificar o veículo do ar, além de espelhos eletrônicos com monitores dentro do veículo.

“Johnny é uma lenda do universo Cyberpunk. Ao pensar sobre que tipo de carro ele dirigiria pelas ruas de Night City, sabíamos que seria um modelo tão lendário quanto ele próprio. Tendo em mente a história de Johnny e como grandes fãs da Porsche que somos, a resposta só poderia ser o modelo clássico 911 Turbo”, afirma Paweł Mielniczuk, Diretor de Arte de Personagens, Armas e Veículos da CD PROJEKT RED.

Além do 911 Turbo no jogo, uma versão real e totalmente operacional de sua variante Johnny Silverhand foi construída. O carro estará em exibição no Museu da Porsche, em Stuttgart, de 15 a 22 de outubro. Ele também é destaque em uma foto comercial no local, contando a história de um carro que mantém uma conexão misteriosa com seu antigo dono.

Bastidores, Estilo e Cosplay

Dois vídeos de bastidores foram apresentados na sequência. Aqueça seus Motores em Night City mostra a equipe de desenvolvimento gravando áudios para trazer os carros de Cyberpunk 2077 totalmente à vida. Já em Arch Motorcycle com Keanu Reeves e Gard Hollinger, os dois co-fundadores da empresa de motocicletas contam detalhes sobre sua colaboração com a CD PROJEKT RED para Cyberpunk 2077.

2077 com Estilo, por outro lado, trata das aparências, das sensações e da moda da megalópole mais perigosa do mundo em 2077, bem como de seus habitantes.

O episódio do Night City Wire também revelou um teaser CGI totalmente novo – Diner – mostrando aos jogadores o que é preciso para chegar ao topo no mundo do futuro sombrio.

Por último, mas não menos importante, durante o pré-show do evento, um vídeo da grande final do concurso oficial de cosplay de Cyberpunk 2077 foi ao ar, em que os finalistas apresentaram suas criações e um vencedor foi selecionado.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar