NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Brawlhalla recebe personagens de The Walking Dead!

Prepare-se para lutar contra hordas de zumbis no Brawlhalla!

Surpreendendo a todos, o canal oficial de Brawhalla anunciou que o jogo receberia três novos personagens, todos da série The Walking Dead. Para entrar na luta, foram escolhidos o Rick, a Michonne e o Daryl, e cada um copia as habilidades de Barraza, Koji e Ember, respectivamente. Vale ressaltar que as mesmas possuem efeitos visuais diferentes, a fim de tornar a jogabilidade mais coerente. Confira o trailer abaixo:

Também, foi lançado um novo modo de jogo chamado Ataque dos Andantes, no qual os jogadores devem sobreviver a hordas de zumbis e competir por pontuações mais altas.

Vale ressaltar que Brawhalla teve diversas participações especiais de outras franquias após a aquisição pela Ubisoft. Você pode encontrar personagens da Hora da Aventura, Ben 10, Steven Universe, WWE e Tomb Raider.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo