Just Dance 2021 chegará a PlayStation 5 e Xbox Series X|S em novembro

Upgrade será gratuito

A Ubisoft anunciou que Just Dance 2021 chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 24 de novembro de 2020. Usuários de PlayStation 4 poderão utilizar o game no novo console graças à retrocompatibilidade do PlayStation 5, mas precisarão do disco do jogo. Já os jogadores que adquirirem Just Dance 2021 para Xbox One poderão baixar sem custos adicionais o game para Xbox Series X|S.

Antes, em 12 de novembro, o novo jogo da série de games de dança mais famosa do mundo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, toda família de consoles Xbox One e Stadia. Com mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 70 milhões de unidades vendidas, Just Dance é um fenômeno do entretenimento mundial. Em Just Dance 2021, os jogadores poderão dançar de diversas formas as 40 novas músicas presentes no game e curtir vários modos de jogo, como o Quickplay, World Dance Floor, Kids e Coop.

Disponível para todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível para usuários de consoles atuais por meio da tecnologia de pontuação por telefone. Com ele, até seis jogadores podem dançar sem qualquer acessório adicional, apenas com um smartphone com sistema operacional iOS ou Android e o aplicativo gratuito do jogo instalado.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar