Marvel’s Avengers na nova geração e Kate Bishop são adiados

Alguns bônus serão dados

A Square Enix anunciou por meio de seu site oficial que Marvel’s Avengers será adiado na nova geração, lançando apenas em 2021. Junto disso, a DLC de Kate Bishop foi adiada para alguma data não definida, tudo que se sabe é que não será mais em Outubro.


Abaixo temos o texto completo do anúncio:

À nossa comunidade:

Estamos felizes de ver tantos de vocês curtindo Marvel’s Avengers. Adoramos vê-los se apaixonando por Kamala Khan e pela campanha “Reunião”, personalizando super-heróis emblemáticos e descobrindo novas estratégias cooperativas para as zonas de guerra com seus amigos.

O lançamento de Marvel’s Avengers não ocorreu sem turbulências, e reconhecemos que vários problemas atrapalharam seu proveito do jogo. Isso não está de acordo com os valores da Crystal Dynamics quanto à qualidade, e, por isso, pedimos desculpas.

Ao longo das últimas semanas, nossa equipe espalhada pelo mundo inteiro tem se esforçado para corrigir bugs e aperfeiçoar sistemas de jogo essenciais guiada, em parte, pelo seu feedback. Desde o lançamento, disponibilizamos oito atualizações que corrigem esses bugs, melhoram a estabilidade do jogo e refinam nosso sistema de busca de partida. Apesar de o trabalho nunca terminar, essas correções e adições aprimoraram a experiência geral do jogador.

UMA MOSTRA DE GRATIDÃO

Para mostrar nossa gratidão a todos que estão conosco desde o início, a partir das 15:00 BRT de 22 de outubro os jogadores receberão um pacote digital de agradecimento que inclui:

  • Créditos: 1.500 – suficientes para comprar um traje lendário e uma placa de identificação na Loja
  • Unidades: 7.000
  • Módulos de melhoria: 250
  • Chaves de DNA: 20
  • Uma placa de identificação inspirada em Sarah Garza (porque ela merece).
  • Este pacote ficará disponível até as 15:00 BRT de 5 de novembro.

Temos um compromisso com vocês para fazer de Marvel’s Avengers o jogo de super-herói que todos queremos que ele seja. Ao longo das próximas semanas e meses contaremos novas histórias com a cara da Marvel, traremos super-heróis e supervilões queridos pelos fãs, lançaremos novas regiões e equipamentos e apresentaremos novos modos multijogador categorizados como “ameaça de nível ômega”. Falaremos mais disso a seguir.

Estamos juntos nessa jornada, criando este futuro empolgante como uma equipe. Este texto foi feito para expor nossas ideias de curto e longo prazo para o futuro de Marvel’s Avengers.

FUNÇÕES BASEADAS NO FEEDBACK DOS FÃS

Não nos cansamos de repetir: obrigado pelo feedback. Já começamos a implementar no jogo recursos baseados no feedback de vocês. Alguns exemplos na atualização V1.3.3 incluem um aumento da distância em que as recompensas são atraídas automaticamente ao jogador e a capacidade de ver uma prévia dos itens cosméticos de fornecedores antes da compra. Juntamente com o lançamento de Marvel’s Avengers: Subestação Zero da SHIELD, adicionamos terminais em postos avançados para agilizar o processo de aceitar tarefas e missões de facção.

Estamos trabalhando em novos recursos pensados na comunidade que chegarão nos próximos meses, incluindo, entre outros:

  • Modo de alto contraste: Um recurso de acessibilidade que permitirá que o jogador aplique um fundo escuro sólido no texto para melhorar a leitura.
  • Exibição de ícones de herói: Uma opção para definir se a exibição de ícones de identificação acima da cabeça de um super-herói fica ativa por padrão ou se é dinâmica.
  • Sistema de sinal na Iniciativa Avengers: Um sistema que permitirá que os jogadores marquem objetivos, recursos, caixas de vida e inimigos, comandando companheiros de I.A. para que eles hackeiem/quebrem portas ou que priorizem inimigos específicos.
  • Repetição da campanha “Reunião”: Uma opção para recomeçar a campanha “Reunião” e jogá-la novamente com seu nível e equipamentos de super-herói intactos.
  • Clareza de recompensa de missão: Maior clareza nas recompensas específicas de missões ao visualizá-las na mesa de estratégia. Isso permitirá que os jogadores escolham missões estrategicamente de acordo com seus objetivos atuais, além de permitir a busca de equipamentos e recursos específicos.
  • Indicadores de ataque à distância vindos de fora da tela: Indicações melhores para que os jogadores possam evitar ataques à distância e de inimigos fora da tela.

ÁREAS DE IMPACTO

Nosso foco no momento é aperfeiçoar quatro áreas principais do jogo e gostaríamos de compartilhar nosso progresso com vocês.

Desempenho e estabilidade

Mas últimas semanas, descobrimos e corrigimos vários problemas de sistema que faziam o jogo fechar ou travar. Nossos dados mostram uma redução significativa nessas falhas a cada semana. No entanto, em alguns computadores continuam a ocorrer mais falhas do que gostaríamos, especialmente aquelas decorrentes de problemas com a GPU e falhas nos drivers dela. Temos uma equipe dedicada a rastrear essas falhas e priorizar correções para todas as plataformas. Buscamos, inclusive, parceiros externos para ajudar a isolar quaisquer problemas remanescentes e aumentar nossa estabilidade.

Multijogador e busca de partida

Melhoramos significativamente os sistemas de multijogador e de busca de partida desde o lançamento, incluindo expansões na combinação de nível de poder para que mais tipos de jogadores possam se conectar mais rapidamente.

No futuro, nossa filosofia para as melhorias no modo multijogador é retrabalhar a forma com que agrupamos jogadores. O objetivo é selecionar jogadores de um grupo online maior e fornecer formas mais rápidas de entrar no conteúdo escolhido. Isso agilizará a busca de partida para que vocês possam chegar mais rápido na parte divertida. Também estamos explorando usos melhores da função de partida rápida, com recompensas melhores para quem entrar e ajudar outros jogadores. Fiquem ligados!

Recompensas

Sabemos como recompensas significativas são importantes aos nossos fãs. Acreditamos que as recompensas devem valer o tempo investido para ganhá-las. O Laboratório de clonagem da AIM, que será implementado em breve, garantirá um item exótico para a primeira conclusão da semana, e uma boa chance de mais itens exóticos para conclusões posteriores. Os itens exóticos devem dar a sensação de serem especiais ao final do jogo; as missões Táquion e as futuras missões dos Laboratórios de clonagem da AIM usam conjuntos de recompensas específicos. Esses itens têm atributos e vantagens retrabalhados, então parecem mais importantes quando você os recebe por essas atividades de final de jogo.

O ajuste das recompensas será uma busca constante para garantir que elas agradem os jogadores. Nos comprometemos a deixar qualquer alteração nelas bem clara nas notas de atualização.

CONTEÚDO DE FIM DE JOGO

O lançamento foi só o início de Marvel’s Avengers. Refinaremos conteúdos já existentes e teremos grandes adições que apresentarão novos tipos de missões, personagens, regiões e ameaças globais ainda maiores.

Colmeias: As Megacolmeias foram feitas para beneficiar quem já chegou no fim do jogo. Elas são um tipo de missão semanal criada para aqueles que preferem jogar sozinhos, colocando seu melhor elenco à prova em um desafio de vários andares com inimigos cada vez mais difíceis.

Ouvimos seus pedidos por uma opção multijogador nas Megacolmeias, e estamos trabalhando para que isso ocorra nos próximos meses.

Missões Táquion e Subestação Zero da SHIELD: A Subestação Zero da SHIELD é um novo posto avançado que chegará ao noroeste do Pacífico esta semana. A SHIELD está investigando novas anomalias temporais que começaram a se formar por todo o mundo e precisa da ajuda dos Avengers. Visite este local para conhecer novos personagens e ativar novos rituais.

Marvel's Avengers

Nas novas missões de Fenda Táquion, vocês investigarão as anomalias táquion. Essas fendas são um desafio muito maior, pois introduzem as tempestades de táquions, que exigem muito mais colaboração entre os jogadores (no mínimo dois) para vencer. A tempestade causa dano ao longo do tempo, mas também carrega a energia heroica mais rapidamente. Ela também traz equipamentos Cósmicos. As missões de Fenda Táquion são mais uma opção de fim de jogo, pois é necessário usar super-heróis de nível de poder 140 ou maior para jogá-las. Elas ficam disponíveis uma vez por dia e mudam diariamente.

Ameaças de nível ômega: Nas próximas semanas, vamos introduzir uma nova categoria de missão em Marvel’s Avengers: as ameaças de nível ômega. As missões dessa categoria são desafios multijogador feitos para jogadores de nível alto e oferecem recompensas de fim de jogo especiais. É essencial ter habilidade e coordenar bem sua equipe para vencer essas missões, que incluem uma batalha digna dos Avengers no final.

As ameaças de nível ômega são um primeiro passo na direção de conteúdos ainda mais empolgantes e desafiadores no fim do jogo. Boa parte da nossa comunidade perguntou se essa categoria de missões seria o equivalente aos raidsem Marvel’s Avengers. Mas, apesar de terem sido pensadas como um grande desafio multijogador, as ameaças de nível ômega são um passo inicial no aumento do desafio que seus super-heróis enfrentarão. Os riscos e desafios continuarão a aumentar ao longo do desenrolar da narrativa da Iniciativa Avengers.

Marvel's Avengers

A primeira ameaça de nível ômega é o Laboratório de clonagem da AIM, que exige estratégias avançadas e a cooperação total de uma equipe experiente de quatro jogadores para vencer esse desafio de nível de poder alto. O Laboratório termina em uma grande luta que é influenciada por seu desempenho no penúltimo objetivo. Como? Não vamos estragar a surpresa! O Laboratório de clonagem da AIM deve ser completado entre as 14:00 BRT de sexta-feira e as 14:00 BRT de segunda-feira. Assim como outros conteúdos de fim de jogo, a primeira conclusão tem recompensas melhores, mas ele pode ser jogado mais de uma vez.

CONTEÚDOS FUTUROS DE MARVEL’S AVENGERS

No futuro, queremos ter um ciclo previsível e constante de atualizações para garantir que todos os novos conteúdos cumpram com os seus, e nossos, critérios, além de termos tempo para testes internos exaustivos. Sabemos que os fãs estão famintos por novos conteúdos, mas garantir sua diversão é nossa prioridade. Pensando nisso, decidimos adiar um pouco o lançamento da Operação de Kate Bishop para depois de outubro. Pedimos desculpas por isso, mas a prioridade da nossa equipe é a qualidade.

Marvel's Avengers

A nova Operação da Kate é essencial para os fãs que querem saber o que acontecerá na história! Em Marvel’s Avengers: Kate Bishop — AIM na Mira, as Fendas Táquion se tornam um presságio de uma nova ameaça. Conforme os jogadores investigam a origem delas, encontrarão uma história que começa logo depois da conclusão da campanha “Reunião”. O Clint chega depois (e teremos mais informações sobre ele no futuro) e, em 2021, nossa maior adição à Iniciativa Avengers será a introdução um herói, região e arco de narrativa novos.

Também decidimos passar o lançamento da versão de PlayStation 5 e Xbox Series X|S para o ano que vem, a fim de garantir que nossa equipe tenha tempo para proporcionar a melhor experiência possível na próxima geração, com tudo que o jogo deve ter. Teremos mais detalhes em breve.

Até lá, no entanto, vocês poderão continuar jogando a geração atual de Marvel’s Avengers (PS4/Xbox One) em plataformas da próxima geração para aproveitar o hardware mais potente, seja usando um disco físico ou baixando o jogo novamente. Dois dos benefícios mais óbvios de fazer isso são as taxas de quadros melhoradas e o carregamento mais rápido. Além disso, jogadores que passarem para o PlayStation 5 ou o Xbox Series X|S ainda poderão jogar no modo cooperativo com seus amigos que estiverem no PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente, além de levar seus jogos salvos para a próxima geração de consoles.

Tudo que está listado acima ficará disponível aos jogadores sem custos adicionais, incluindo as atualizações gratuitas de próxima geração do PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Como também somos megafãs da Marvel, estamos ansiosos para revelar os super-heróis, supervilões e as opções de elenco que virão nos próximos meses, começando com nossa próxima Mesa de Estratégia de Marvel’s Avengers em novembro.

Estamos muito empolgados para compartilhar o futuro de Marvel’s Avengers com vocês.

MAIS DO QUE UM JOGO

Gostaria de encerrar esta atualização do Estado do Jogo com um recado sincero aos nossos fãs.

Pensando neste ano que passou e no clima de isolamento global que veio com ele, as histórias de super-heróis parecem mais importantes do que nunca. Em um nível individual, os super-heróis nos inspiram a respirar fundo e a levantar depois de cair. Em uma perspectiva social, eles demonstram como nossas diferenças enriquecem comunidades grandes e pequenas.

Em seus quase 30 anos de história, a Crystal Dynamics nunca lançou um jogo nessas condições. Alguns de nós trabalharam de casa para evitar a pandemia, outros tiveram que sair para escapar de incêndios. Apesar de 2020 ter apresentado muitos desafios, eles também nos fortaleceram. Tivemos que reunir uma equipe separada pela geografia e pelas circunstâncias da vida e então voltar mais fortes, unidos por uma missão de fazer o certo para vocês.

Esse é, em parte, o motivo de termos levado tão a sério nossa responsabilidade de desenvolver Marvel’s Avengers. É nossa oportunidade de transmitir o espírito de coragem e esperança dos heróis, de permitir que vocês se conectem com amigos próximos e distantes e inspirá-los a plantar os pés no chão contra uma onda de adversidade e dizer: “não, você que vai sair do caminho”.

Para nós, Marvel’s Avengers é muito mais do que um jogo, e vocês são muito mais do que jogadores. Vocês são nossos super-heróis. Podemos estar longe, mas estamos todos juntos nessa.

– Scot Amos, Líder de Estúdio da Crystal Dynamics

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo
Fechar