NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PACER ganha data de lançamento

O jogo de corrida antigravidade tem uma data de lançamento final.

O jogo de corrida anti-gravidade PACER será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 29 de outubro, anunciou a desenvolvedora R8 Games.

Confira um resumo retirado da página da Steam :

Sobre

2075: O PACER World Championship tornou-se o novo ápice do automobilismo antigravidade, oferecendo corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Corporações de todo o mundo competem umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e de pilotagem com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

Características principais

  • Skill-Based Racing – Com a profundidade de uma simulação e a emoção e o combate dos pilotos de arcade, o PACER oferece um verdadeiro teste de habilidade, reflexos e estratégia do jogador.
  • Defina as regras – Escolha entre quatro classes de velocidade com velocidades de 400 km / h a mais de 1000 km / h, em seguida, teste sua coragem em uma variedade de modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os exclusivos ‘Flowmentum’ e ‘Tempestade’ do PACER . A campanha para um jogador permite que você desenvolva a partir de um piloto em treinamento, avançando por 10 equipes de corrida exclusivas de todo o mundo, desbloqueando recompensas e desafiando-se em corridas incrivelmente rápidas em um esforço para se tornar o campeão mundial PACER.
  • Hit The Track – Prepare-se para superar a corrida e a batalha contra seus oponentes em 14 pistas exclusivas e desafiadoras completas com variantes intercambiáveis ​​(Night, Mirrored, Reverse) desistindo de descobrir maneiras diferentes de correr em qualquer circuito. Dos canyons vermelhos de Fiyah! Fury, para as luzes de néon de Mannahatta e a vibrante cidade de Sonashahar, suas reações serão testadas em cada reviravolta em alta definição 4K.
  • Escolha sua embarcação – controle os controles de 5 embarcações variadas, cada uma com suas características únicas. O Garage permite que você personalize totalmente sua aparência e parâmetros de ajuste dentro dos sistemas de motor, frenagem, manuseio, antigravidade e defesa. Nós fornecemos um modelo de manuseio sofisticado que permite aos jogadores ajustar as sutilezas de sua arte para cortar aqueles poucos segundos extras.
  • Selecione seu arsenal – Escolha seu armamento mortal e prepare sua embarcação antes de atingir a pista para garantir sua vitória. Selecione armas com uma variedade de comportamentos, ajuste o seu funcionamento: mais munição, mais danos, disparos mais rápidos ou a capacidade de alvejar vários oponentes.
  • Race The World – Multiplayer Online leva o PACER a outro nível, com suporte para até 10 jogadores, 7 modos de jogo e VOIP. Jogue corridas combinadas através de nossos servidores dedicados ou crie lobbies personalizados e teste suas habilidades em um esforço para alcançar o primeiro lugar em nossas tabelas de classificação mundiais. O Modo Espectador permite que o jogador visualize qualquer evento multijogador em andamento, de qualquer gameplay ou câmeras da pista.
  • Banging Tunes – Crie sua própria lista de reprodução com mais de 80 músicas com faixas originais de CoLD SToRAGE (Tim Wright) criadas exclusivamente para PACER e uma extensa biblioteca licenciada de artistas nomeados.

Leia também:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo