NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Siege será adicionado ao Xbox Game Pass

A adição servirá para o console e também para Android e chegará no dia 22 de outubro.

O Xbox Game Pass para Console e Android incluirá o Rainbow Six Siege da Ubisoft em 22 de outubro, anunciou a Microsoft .

O jogo de tiro em primeira pessoa multijogador é bastante famoso e com certeza é uma bela adição ao plantel.

Confira um resumo do jogo retirado do site da Microsoft:

Com uma cena de eSports profissional próspera e uma comunidade de mais de 60 milhões de jogadores registrados, Rainbow Six Siege de Tom Clancy coloca os jogadores no meio de uma experiência multiplayer acelerada e em constante evolução, baseada na seleção de operadores únicos.

Usando a combinação certa de tática e destruição, as equipes do Rainbow Six enfrentam seus inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações para planejar cuidadosamente o ataque. Criatividade e competição estão no centro deste jogo.

Com acesso a dezenas de operadores, seja o herói e escolha exatamente como deseja abordar cada desafio que encontrar. Através da adição constante de novos operadores e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada do Rainbow Six Siege de Tom Clancy define um novo padrão para intensidade e competição nos jogos.

Leia também:

Rainbow Six Siege está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , a Epic Games Store , Ubisoft Store e Uplay. 

Versões para PlayStation 5 e Xbox Series também são planejadas para lançamento em 2020.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo