Rainbow Six Siege será adicionado ao Xbox Game Pass

A adição servirá para o console e também para Android e chegará no dia 22 de outubro.

O Xbox Game Pass para Console e Android incluirá o Rainbow Six Siege da Ubisoft em 22 de outubro, anunciou a Microsoft .

O jogo de tiro em primeira pessoa multijogador é bastante famoso e com certeza é uma bela adição ao plantel.

Confira um resumo do jogo retirado do site da Microsoft:

Com uma cena de eSports profissional próspera e uma comunidade de mais de 60 milhões de jogadores registrados, Rainbow Six Siege de Tom Clancy coloca os jogadores no meio de uma experiência multiplayer acelerada e em constante evolução, baseada na seleção de operadores únicos.

Usando a combinação certa de tática e destruição, as equipes do Rainbow Six enfrentam seus inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações para planejar cuidadosamente o ataque. Criatividade e competição estão no centro deste jogo.

Com acesso a dezenas de operadores, seja o herói e escolha exatamente como deseja abordar cada desafio que encontrar. Através da adição constante de novos operadores e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada do Rainbow Six Siege de Tom Clancy define um novo padrão para intensidade e competição nos jogos.

Leia também:

Rainbow Six Siege está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , a Epic Games Store , Ubisoft Store e Uplay. 

Versões para PlayStation 5 e Xbox Series também são planejadas para lançamento em 2020.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo