NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Assassin’s Creed Valhalla já tem planos pós-lançamento

Season Pass com duas grandes expansões e quatro temporadas de conteúdo gratuito.

A editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Montreal anunciaram planos de pós-lançamento para  Assassin’s Creed Valhalla, incluindo um Season Pass com duas grandes expansões e quatro temporadas de conteúdo gratuito.

Será incluindo eventos no jogo, festivais, novos edifícios de assentamentos, serviços e modos de jogo. 

A empresa também anunciou que o Discovery Tour, a ferramenta educacional que permite aos usuários explorar o jogo em um ambiente sem conflitos, que estará disponível para Assassin’s Creed Valhalla em 2021.

Veja os detalhes abaixo, via Ubisoft.

Passe de temporada

Com o Season Pass, os jogadores descobrirão novos territórios e histórias por meio de duas grandes expansões e uma busca exclusiva. Uma vez disponíveis, as expansões estarão acessíveis desde o início de dentro da estrutura do jogo principal, fornecendo uma história significativa que se acrescenta ao rico mundo aberto de Valhalla. Além disso, todos os jogadores irão desfrutar de novo conteúdo gratuito através das temporadas, com cada temporada durando três meses – a 1ª temporada será lançada em dezembro de 2020, estendendo a experiência do Assassin’s Creed Valhalla após o lançamento.

O passe de temporada do Assassin’s Creed Valhalla está incluído nas edições Assassin’s Creed Valhalla Gold, Ultimate e Collector e está disponível para compra separadamente por $39,99. O Passe de Temporada inclui:

  • Missão “The Legend of Beowulf” – Nesta missão exclusiva, os jogadores irão descobrir a monstruosa verdade por trás da lenda de Beowulf, disponível no dia do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla .
  • “Expansão 1: Wrath of the Druids” (primavera 2021) – Nesta nova aventura, os jogadores irão viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo e misterioso culto druídico, rastreando e descobrindo seus membros. Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, eles precisarão lutar para abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.
  • “Expansão 2: O Cerco de Paris” (verão de 2021) – Em “O Cerco de Paris”, os jogadores terão a chance de reviver a batalha mais ambiciosa da História Viking com as principais figuras históricas da Frankia devastada pela guerra. Durante este momento chave da história, os jogadores irão se infiltrar na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrir segredos do inimigo e formar alianças estratégicas para salvaguardar o futuro de seu clã.

Conteúdo sazonal gratuito (temporada 1)

Além disso, todos os jogadores terão acesso a uma extensa programação de conteúdo sazonal gratuito, incluindo novo conteúdo narrativo e eventos no jogo disponíveis após o lançamento. Cada temporada durará três meses e virá com conteúdo emocionante, acessível a todos os tipos de jogadores e níveis de progressão, com foco na jogabilidade e na evolução do mundo.

A 1ª temporada será lançada em dezembro de 2020 com o seguinte conteúdo planejado:

  • Uma nova área de assentamento – permitindo que os jogadores continuem a crescer e evoluir seus assentamentos.
  • Um Festival Viking Tradicional – O Festival de Yule, para os jogadores experimentarem em seu assentamento.
  • Um novo modo de jogo – The River Raids. Com base na mecânica central de invasão do Valhalla, o modo oferecerá uma experiência de invasão dinâmica, desafiadora e altamente reproduzível.
  • A adição das classificações para Jomsviking – Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores podem não apenas criar seu tenente para fazer parte de sua equipe de invasão, mas também recrutar alguns de seus amigos e da comunidade. Na 1ª temporada, os jogadores verão uma atualização no recurso Jomsviking que permitirá que seu Jomsviking ganhe XP e suba na classificação – quanto mais alta for a classificação do tenente, mais jogadores de prata ganharão quando recrutados por outros jogadores.

Finalmente, como para cada temporada, a 1ª temporada também virá com novas habilidades e habilidades do jogador, armas e equipamentos, e itens cosméticos para o assentamento, navio, cavalo e corvo.

Conteúdo sazonal gratuito (temporada 2 + em diante)

A 2ª temporada será lançada em março de 2021 com um novo modo de jogo baseado nas principais experiências de combate de Assassin’s Creed Valhalla , uma nova atualização Jomsviking, festivais no Acordo, novos equipamentos e itens cosméticos e muito mais. Mais informações sobre a 3ª e 4ª temporada virão posteriormente.

Leia também:

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Uplay e Epic Games Store , e Stadia em 10 de novembro, e PlayStation 5 em 12 de novembro.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo