NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo: The Master Chief Collection receberá atualização

A versão para o Xbox Series X contará com 120fps e imagem 4k.

Halo: The Master Chief Collection receberá uma atualização gratuita de otimização do Xbox Series em 17 de novembro, anunciou a Microsoft .

O jogo será executado a 120 quadros por segundo em campanha e multijogador no Xbox Series X e Xbox Series S, bem como melhorias na tela dividida e exibição em resolução de até 4K no Xbox Series X.

Confira alguns detalhes do jogo:

Experimente a jornada épica de Master Chief

Todos os seis jogos clássicos do Halo agora aprimorados para Xbox One X com suporte* para UHD e HDR até 4K, agora incluindo o Halo: Reach e a campanha do Halo 3: ODST.

Halo: Reach

Experimente a história heroica do Noble Team, um grupo de espartanos que, com grande coragem e sacrifício, salvou incontáveis vidas diante de probabilidades impossíveis. O planeta Reach é a última linha de defesa da humanidade entre o Covenant invasor e a meta final, a destruição da Terra. Se essa linha cair, a humanidade chegará perto da destruição.

Halo: Combat Evolved

Desenvolvido em parceria entre a 343 Industries, a Sabre Interactive e a Certain Affinity, o Halo: Combat Evolved Anniversary é uma versão remasterizada espetacular do jogo original, criada para comemorar o 10º aniversário de um dos mais amados atiradores em primeira pessoa na história dos jogos.

Halo 2: Anniversary

Halo: The Master Chief Collection inclui o Halo 2: Anniversary, comemorando os 10 anos do icônico favorito dos fãs. A campanha apresenta um “Modo Clássico” para alternar instantaneamente entre os gráficos remasterizados da nova geração e o jogo original, os efeitos sonoros atualizados e as cenas novas criadas pela Blur Studios. Descubra novos elementos da história com cenas ampliadas, vídeos de terminal ocultos e pistas sobre a história do Halo 5: Guardians.

Halo 3

A saga lendária continua com Halo 3 quando o Master Chief retorna para descobrir um segredo antigo e trazer o conflito épico entre os Covenant, os Flood e toda a raça humana para um clímax dramático.

Halo 3: ODST

Vivencie os eventos que antecederam o Halo 3 através dos olhos dos Orbital Drop Shock Troopers (ODST), enquanto eles procuram pistas que levem ao paradeiro de seu esquadrão disperso e às motivações por trás da invasão dos Covenant em Nova Mombasa.

Halo 4

Master Chief retorna para combater um mal antigo, dedicado à vingança e aniquilação. Naufragado em um mundo misterioso, confrontado com novos inimigos e tecnologia mortal, o universo nunca mais será o mesmo. Entre no Infinity para experimentar o Halo original para múltiplos jogadores e o Spartan Ops, que são missões cooperativas inovadoras baseadas em ficção complementar.

Leia também:

Halo: The Master Chief Collection está disponível agora para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store . Também está disponível através do Xbox Game Pass para console e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo