NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Fallout 76 está de graça durante a semana

Muitas celebrações estão chegando ao jogo

Fallout 76 está celebrando o Dia da Queda das Bombas com uma semana gratuita em todas as plataformas, já disponível. Os jogadores também poderão aproveitar eventos in-game temporários, incluindo promoções da Comerciante Lendária, uma prévia limitada de Fallout 1st, descontos em pacotes de Átomos e mais.

Semana gratuita
De 20 a 26 de outubro, os jogadores podem ingressar em Fallout 76 e jogá-lo gratuitamente! Isso inclui o jogo base e os conteúdos de Wastelanders e Nuclear Winter. Os jogadores podem começar o jogo e, se decidirem adquiri-lo quando a semana gratuita terminar, todo o progresso será mantido, assim como qualquer compra realizada na Loja Atômica durante esse tempo. Saiba mais sobre a semana gratuita aqui.

Eventos in-game
Três eventos in-game acontecerão de 22 a 26 de outubro. Consiga duas vezes mais S.C.O.R.E. e XP, além de 25% de desconto em armas e armaduras Lendárias do Fornecedor, no bar A Picareta Enferrujada, na região da Pilha de Cinzas.

Prévia limitada de Fallout 1st
Os jogadores podem experimentar a assinatura de Fallout 1st com uma prévia gratuita. Para resgatá-la, tudo o que os jogadores precisam fazer é logar no jogo entre 20 e 26 de outubro, encontrar o item gratuito Prévia Limitada de Fallout 1st na Loja Atômica e, então, terão acesso a alguns dos recursos presentes na assinatura.

Para saber mais sobre as diferentes promoções acontecendo, acesse este artigo no site oficial.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo