NOTICIASPC

Point Blank comemora o Halloween. Confira!

Popular FPS free-to play entra no clima do Dia das Bruxas com operações temáticas e descontos nos mais assustadores itens

Ongame Entretenimento anunciou hoje as novidades que Point Blank traz durante o Halloween. Em comemoração ao Dia das Bruxas, o popular FPS free-to-play traz diversas novidades, incluindo armas, descontos em itens temáticos e claro, muitas fantasias — como não poderia deixar de ser. 

Chamado Operação Halloween, o evento já está disponível e fica ativo até o começo de novembro (3/11), trazendo uma série de missões únicas inteiramente personalizadas, garantindo aquela dose extra de sustos e terror. 

[Operação Halloween]

Data: Disponível até 3 de novembro 

Participar  da Operação Halloween é simples: basta completar as missões com os personagens específicos. As missões e recompensas mudam a cada semana, então vale a pena ficar de olho em cada um dos requisitos no site oficial do game. 

Confira os detalhes desta semana: 

[Missão do Terror]

Data: Disponível de 21 de outubro até 3 de novembro 

Travessuras ou Gostosuras? Bônus de XP ou Gold? Na Missão do Terror você não precisa escolher. Para participar basta jogar nos mapas temáticos de Halloween, ou seja, Pumpkin Hollow e Cemetery, para receber suas recompensas.

Cada semana traz objetivos e recompensas únicas. Confira: 

[Desconto em itens de Halloween]

Data: Disponível de 21 de outubro até 3 de novembro 

Porque não basta apenas comemorar o Dia das Bruxas, é preciso fazer isto com estilo! Algumas das facas, personagens e máscaras mais cultuadas e conhecidas do game ganham um desconto todo especial durante a celebração do Halloween.  

Confira tudo com mais detalhes no site oficial de Point Blank.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo