Monster Sanctuary estreia dia 8 de dezembro para consoles e PC

PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

A produtora Team17 e a desenvolvedora Moi Rai Games anunciaram que Monster Sanctuary sairá do Early Access e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 8 de dezembro.

Leia Mais:

O diretor da Moi Rai Games, Denis Sinner, fez um comunicado à imprensa sobre o anúncio do game:

O lançamento completo do jogo trará uma emocionante jornada de cinco anos para um fim.

Monster Sanctuary originalmente começou como um projeto de hobby meu enquanto tinha um trabalho normal, e naquela época eu não podia imaginar que seria lançado como um jogo completo em várias plataformas com um editor do meu lado. Desde que lançamos o jogo no Early Access no ano passado, o feedback da comunidade que recebemos ajudou a melhorar o jogo e torná-lo a melhor experiência possível.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Team17:

Como o herdeiro mais jovem de uma antiga linhagem de Guardiões Monstros, os jogadores começaram a seguir os passos de seus ancestrais, o tempo todo desescolher um mistério que ameaça a paz de longa data entre humanos e monstros!

Durante seu ano no Early Access, Monster Sanctuary expandiu-se com uma série de atualizações significativas que ampliam seu mundo fantástico, como a introdução da jogabilidade jogador vs jogador, e novas áreas para explorar: a Câmara de Magma vulcânica, o Submundo claustrofóbico e a Oficina Mística mecânica.

O lançamento completo de Monster Sanctuary em dezembro verá mais conteúdo para os jogadores explorarem enquanto embarcam em uma aventura épica.

Botão Voltar ao topo