NOTICIASPLAYSTATIONPS5

PS5 virá com Youtube, Spotify, Netflix e mais

Hoje a Sony anunciou através do site da Playstation of aplicativos de entretenimento que o PS5 trará como Youtube, Netflix e muitos outros.

Quando o PS5 for lançado nos EUA no dia 12 de Novembro e dia 19 no resto do mundo, ele virá com Youtube, Spotify, Netflix, Apple TV, Disney + e Twitch. É importante dizer que a Sony já anunciou que estará chegando ao PS5, pós seu lançamento, suporte a aplicativos como Amazon Prime Video e mais.

Apple TV

  • Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV app. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como Mythic Quest: Raven’s Banquet, Ted Lasso, e The Morning Show através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.

Disney+

  • O lar dedicado para os filmes, shows, curtas e originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian até clássicos como The Simpsons, assista suas histórias favoritas direto do seu console PS5.

Netflix

  • Fique em dia com sucessos como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca Netflix, a muito o que escolher.

Spotify

  • Ouça enquanto joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas no fundo de seus games com o Spotify. Escolha entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou explora uma aventura de mundo aberto.

Twitch

  • Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.

YouTube

  • Também com integração com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de gameplay diretamente no seu canal do YouTube, ou relaxar e assistir conteúdo novo e trending do mundo todo.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo