NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Remasters clássicos da Double Fine chegam ao Xbox One!

Remasterizações serão lançadas no console no próximo dia 29!

A Double Fine anunciou o lançamento dos remasters de diversos jogos populares no Xbox One! Grim Fandango, Day of the Tentacle e Full Throttle serão lançados nas plataformas da Microsoft (Xbox One e PC) no próximo dia 29. Vale ressaltar que os remasters da Double Fine farão parte do Game Pass no Xbox One.

Day of the Tentacle Remastered foi lançado originalmente para PlayStation 4, PS Vita, e PC e Mac (via SteamGOG, e Humble) em março de 2016. O lançamento para iOS e Linux veio em julho de 2016.

Full Throttle Remastered foi lançado originalmente para PlayStation 4, PS Vita, e PC, Mac, e Linux (via SteamGOG, e Humble) em April 2017. O lançamento para iOS veio em julho de 2017.

Grim Fandango Remastered foi lançado originalmente para PlayStation 4, PS Vita, e PC, Mac, e Linux (via SteamGOG) em janeiro de 2015. O lançamento para iOS e Android veio em maio de 2015, e no Nintendo Switch em novembro de 2018.

Confira também

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo