NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Apex Legends na Steam chega em novembro e para Switch é adiado

Os bônus do Steam incluem os encantos de armas inspirados em Half-Life e Portal.

A versão para PC do Apex Legends estará disponível via Steam quando a 7ª temporada for lançada em 4 de novembro, a editora Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment fizeram o anuncio.

A versão Switch do Apex Legends , que foi planejada anteriormente para lançar junto com a versão Steam neste outono, foi adiada para 2021.

“Ainda estamos trabalhando arduamente na conversão, mas para fazer justiça ao jogo e torná-lo uma ótima experiência que os jogadores de Switch merecem, nossa equipe precisa de mais tempo”, disse Chad Genier, diretor de jogos do Apex Legends , em uma atualização. “Este ano trouxe novos desafios inesperados, para dizer o mínimo, e não queremos apressar nada.”

Grenier continuou, “Os proprietários de switches podem esperar colocar as mãos no Apex Legends no próximo ano. E, claro, quando o Apex Legends for lançado no Switch, ele virá com suporte para jogo multiplataforma, nosso conteúdo sazonal mais recente e paridade completa de recursos com as outras versões do jogo. ”

Quanto à versão Steam, os usuários que jogaram a versão PC do Apex Legends via Origin serão capazes de alternar facilmente entre as plataformas com toda a progressão de conta e desbloqueios transportados. Os jogadores da Steam também receberão encantos de armas inspiradas no Portal e Half-Life exclusivos para fazer login durante a 7ª temporada.

Leia também:

Confira um resumo retirado da página Steam:

Sobre

Conquiste com o personagem em Apex Legends , um jogo de tiro de batalha real gratuito, onde personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna na periferia da Fronteira. Domine uma lista cada vez maior de lendas diversas, jogo de esquadrão tático profundo e inovações ousadas que aumentam o nível da experiência de batalha real – tudo em um mundo acidentado onde vale tudo. Bem-vindo à próxima evolução do Battle Royale.

Características principais

  • Uma Lista de Personagens Lendários – Domine uma lista crescente de Lendas poderosas, cada uma com sua própria personalidade, pontos fortes e habilidades que são fáceis de aprender, mas desafiadores para dominar verdadeiramente.
  • Build Your Crew – Escolha sua Lenda e combine suas habilidades únicas com outros jogadores para formar a melhor equipe.
  • Strategic Battle Royale – Use suas habilidades – e sua inteligência – para fazer chamadas estratégicas em tempo real, adaptando as forças de sua tripulação para enfrentar novos desafios conforme a partida evolui.
  • Inovação em evolução de gênero – experimente uma nova gama de recursos inovadores que elevam o nível do gênero Battle Royale, incluindo Respawn Beacons, Smart Comms, Intelligent Inventory e uma maneira totalmente nova de entrar em ação com a implantação do Jumpmaster.
  • Sweet, Sweet Loot – Entre e saqueie uma série de armas poderosas, diversos acessórios e armaduras úteis para protegê-lo na batalha. Após a luta, colete uma variedade de opções cosméticas para personalizar seu personagem e armas e desbloquear novas maneiras de se exibir durante a partida.

Apex Legends está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin .

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo