NOTICIASTop UltimafichaXBOXXBOX Series X|S

Xbox Series X|S chegam ao Brasil em 10 de novembro

O console mais poderoso e o mais compacto da nova geração chegam ao país na mesma data do lançamento global

A notícia que os fãs de Xbox brasileiros mais esperavam finalmente saiu: acompanhando o lançamento global, os novos consoles Xbox Series X|S chegam ao Brasil no dia 10 de novembro.

É quando a experiência mais compatível e imersiva já vista no universo dos games se tornará realidade por meio dos consoles mais poderosos e de melhor custo-benefício da próxima geração. Disponíveis nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país, os novos consoles serão lançados junto com a chegada do serviço EA Play ao Xbox Game Pass, sem nenhum custo adicional.

Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.

Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil

Para acessibilizar a entrada de mais jogadores para a nova geração, o Xbox Series S, que possui todos os benefícios da nova geração no menor e mais elegante console Xbox já produzido, chega totalmente digital, projetado para rodar os títulos mais recentes com tempo de carregamento mais rápido e preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento e leitor de disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S. Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU.

Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil

Para quem ainda não adquiriu, os novos consoles estão disponíveis nos revendedores oficiais. Descubra aqui onde encontrar.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo