NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends Temporada 7 – Ascensão apresenta Horizon

Conheça a nova Lenda

A Respawn anunciou que Apex Legends Temporada 7 – Ascensão chegará em 4 de novembro e revelou oficialmente os primeiros detalhes da próxima temporada com a chegada de Horizon, a próxima Lenda a entrar na competição, e o terceiro mapa principal, a cidade flutuante de Olympus. Em um novo trailer das Histórias Terras Ermas, fãs de Apex Legends podem aprender mais sobre a jornada de Horizon até a arena e como ela consegue sobreviver, ao mesmo tempo em que dão uma primeira olhada na cidade que fica nas nuvens. 

Você pode conhecer a história de Horizon no mais novo trailer das Histórias Terras Ermas abaixo. 

Com seu planeta natal, Olympus, em meio a uma crise energética, Horizon e seu companheiro robótico, N.E.W.T., aventuram-se em terras distantes em busca de cristais que possam salvá-lo. Deixando para trás o seu filho nesta jornada, Horizon se aventura no desconhecido, confortada pelo fato de que isso salvará a sua família e sua casa. Com uma traição impedindo o final feliz da sua jornada, Horizon se encontra em casa, mas perdida no tempo, enquanto luta para voltar para o seu filho. 

A Temporada 7 – Ascensão leva Horizon para as Terras Ermas junto com a próxima arena em Apex Legends, Olympus. Para mais detalhes e capturas de tela do que está por vir na Temporada 7 – Ascensão, visite a página oficial de Apex Legends aqui

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo