NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira o trailer de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War

A Activision liberou hoje o trailer de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War preparando os jogadores para essa nova aventura. Ele será lançado no dia 13 de Novembro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

1981. O auge da Guerra Fria. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em Call of Duty: Black Ops Cold War os jogadores participam de operações obscuras, travando batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que vem se formando há décadas.

Uma campanha single-player alucinante, com os protagonistas de Black Ops, Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo com novos operadores para rastrear um inimigo misterioso conhecido apenas como Perseus.

Na próxima geração de Multijogador de Black Ops o jogador poderá viajar o mundo, dos desertos da Angola até o congelante Mar Negro, em uma experiência cross-play compeltamente conectada, incluindo 6v6, 12v12 e o modo Fireteam de 40 jogadores.

Além disso, uma nova experiência co-op de Zumbis aguarda por todos os esquadrões na estreia da história Dark Aether, “Die Maschine”. Enquanto o jogador se une a uma equipe de resposta tática com apoio da CIA, conhecida como Requiem, os terríveis segredos de experimentos da Segunda Guerra Mundial ameaçam acabar com o equilíbrio da ordem mundial.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo