NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Descubra os benefícios dos jogos da Ubisoft na nova geração

Watch Doges Legion, Assassin's Creed Valhalla e muito mais.

A Ubisoft publicou em seu blog os benefícios que os jogadores terão ao desfrutar seus novos games na nova geração de consoles, ou seja, no Playstation 5 e Xbox Series.

Watch Dogs: Legion

Tanto a versão do Playstation 4 quanto do Xbox One permitirão que os jogadores ganhem uma cópia do jogo para o PS5 e Xbox Series. Se você optar pelo console da Sony poderá desfrutar de uma maior imersão por conta do áudio 3D juntamente do poderoso SSD que fará o carregamento ser muito mais rápido e, obviamente, aproveitar os gatilhos adaptáveis da melhor maneira possível. Do outro lado, no Series X | S poderemos nos deslumbrar de um realismo ainda mais bonito por conta do seu poderoso ray tracing em tempo real que reflexões que ampliam o realismo urbano do jogo.

Assassin’s Creed Valhalla

Da mesma forma que o jogo anterior, em Assassin’s Creed Valhalla os compradores da versão PS4/Xbox One ganharão o jogo para a geração seguinte.

No Playstation 5 com o seu Tempest 3D Audio Engine os jogadores poderão ouvir com maior distinção o ambiente em sua volta, enquanto o jogo rodará em 4k com 60fps e telas de carregamento super rápidas.

No Xbox Series X|S terá também a vantagem de carregamento rápidos devido a parceria entre a equipe da Microsoft com o time responsável do game, que desenvolveu essa versão para ter um desempenho esplendido no Xbox.

Immortals Fenyx Rising e Riders Republic

Da mesma forma que os jogos anteriores, esses dois jogos poderão ser aproveitados em 4K e 60fps, com áudio e gráficos mais imersivos. Riders Republic com uma melhor performance de seu HDR em telas compatíveis.

Muito mais está por vir

Far Cry 6 e Just Dance 2021 também terá melhorias, contudo, foi apenas informado o básico que se baseia no mesmo conceito dos outros games. For Honor e Rainbow Six Siege também ganharão elas e upgrade gratuito para a nova geração aos donos da versão de Playstation 4 e Xbox One.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo