NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Destruction AllStars adiado para fevereiro de 2021

O jogo é o primeiro título confirmado gratuitamente para PS5 através da PlayStation Plus por 2 meses.

A editora Sony Interactive Entertainment e os desenvolvedores Lucid Games e Wushu Studios adiaram o Destruction AllStars de seu lançamento planejado para o PlayStation 5 em 12 de novembro para fevereiro de 2021, onde será incluído no PlayStation Plus por dois meses sem custo adicional.

“Destruction AllStars é um jogo multiplayer que está no seu melhor quando você está competindo com jogadores online de todo o mundo”, disse o diretor de desenvolvimento de produto da Sony Interactive Entertainment, Pete Smith, em um post no blog do PlayStation . “Queremos que o maior número de pessoas possível vivencie o caos no PlayStation 5, e que melhor maneira de fazer isso do que fornecer o jogo aos nossos membros do PlayStation Plus?”

Os usuários que já encomendaram o jogo, seja via PlayStation Store, PlayStation.com ou no varejo, terão sua compra reembolsada.

Leia mais:

A Sony Interactive Entertainment lançará um novo trailer e mais informações sobre o jogo na próxima semana. Fiquem ligados.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo