NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Guilty Gear: Strive terá cross-play!

Mas a função estará disponível apenas na família Playstation

A Arc System Works anunciou na página oficial de Guilty Gear: Strive que o jogo terá cross-play e upgrade gratuito na família de consoles Playstation! Dessa maneira, jogadores que comprarem o game no Playstation 4 terão direito gratuitamente à versão de PS5, e os jogadores de ambas plataformas poderão jogar juntos!

De acordo com a desenvolvedora, jogadores de Arcade e de PC não terão esses mesmos direitos, infelizmente. Ainda ressaltaram que o conteúdo das versões será o mesmo, apenas com melhorias gráficas no PS5. Também foi revelado que a edição Ultimate do jogo não estará disponível na Steam, sendo exclusiva dos consoles.

Guilty Gear: Strive será lançado para Playstation 4 e 5, assim como PC (via Steam) no dia 9 de abril de 2021. As edições de luxo e Ultimate serão lançadas nos Playstations com três dias de antecedência, em 6 de abril.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo