NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass adiciona Celeste, Deep Rock e muito mais em novembro

Confira a última lista de jogos sendo adicionados em breve

A Microsoft anunciou que novos títulos estão chegando ao Xbox Game Pass no final de outubro até o início de novembro, a lista inclui CelesteDeep Rock Galactic, ARK: Survival Evolved, e muito mais.

Leia Mais:

Veja os títulos abaixo:

Carto (Console & PC) ID@Xbox – 27 de outubro
Separada de sua avó durante uma tempestade, a jovem Carto deve usar seus poderes inatos de cartografia para mapear e manipular o mundo ao seu redor. Conforme ela descobre novas “peças” do mapa, os jogadores podem reorganizá-las para moldar os próprios níveis – desbloqueando novos caminhos, quebra-cabeças e momentos da história.

Day of the Tentacle Remastered (Console & PC) – 29 de outubro
Lançado pela LucasArts em 1993 como uma sequência da inovadora Maniac Mansion de Ron Gilbert, Day of the Tentacle é um quebra-cabeça de aventura alucinante e de viagem no tempo em que três amigos improváveis trabalham juntos para impedir que um tentáculo roxo mutante domine o mundo! A versão remasterizada de Double Fine é uma peça perfeitamente preservada de quebra-cabeça e aventura, e agora está disponível com Game Pass! Viaje no tempo e desfrute da arte renovada (ou alterne entre os modos clássico e remasterizado) enquanto soluciona quebra-cabeças em várias eras. Day of the Tentacle é um clássico da comédia de todos os tempos e esta edição especial foi cuidadosamente restaurada e refeita com o cuidado e a atenção que só podem advir do envolvimento dos criadores originais do jogo.

Five Nights at Freddy’s (Console & PC) ID@Xbox – 29 de outubro
Os animatrônicos Freddy Fazbear amados por milhares de crianças sempre foram peculiares, especialmente depois do expediente … Muitos guardas noturnos anteriores relataram que agem quase “possuídos”, mas isso não pode ser, eles são apenas máquinas, certo? Não há nada com que se preocupar. Jogue os quatro títulos originais e descubra por si mesmo. Basta comparecer ao turno da noite, fazer bem o trabalho e tudo ficará bem. Ou não…

Full Throttle Remastered (Console & PC) – 29 de outubro
Originalmente lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é um clássico da aventura gráfica, feito pela lenda da indústria Tim Schafer, que conta a história de Ben Throttle, um motociclista arrasador envolvido em uma história de motos e caos. Remasterizado pelo pessoal da Double Fine Productions, Full Throttle Remastered apresenta todas as novas artes desenhadas à mão e áudio fresco. Nunca houve uma maneira melhor de experimentar esta peça clássica da história dos jogos de aventura!

Grim Fandango Remastered (Console & PC) – 29 de outubro
Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos chega ao Xbox Game Pass! Manny Calavera é um agente de viagens no Departamento da Morte, vendendo pacotes de luxo para almas que partiram recentemente em sua jornada de quatro anos para o descanso eterno. Mas há problemas no paraíso: uma conspiração que ameaça a própria salvação de Manny e a própria vida após a morte. Originalmente lançado pela LucasArts em 1998, a edição remasterizada de Grim Fandango vem aos cuidados da Double Fine Productions e traz visuais e sons renovados (incluindo música totalmente orquestrada) para um clássico amado.

Unruly Heroes (Console & PC) ID@Xbox – 29 de outubro
Pegue seu controle e embarque em uma aventura épica de intriga e descoberta inspirada no romance chinês atemporal do século 16, “Viagem ao Oeste”. Com seu sistema de combate simples de aprender e difícil de dominar em 4 personagens jogáveis, jogabilidade em evolução e muitas surpresas, Unruly Heroes não é um jogo de plataforma de ação medíocre. Assuma os papéis de Wukong, o Rei Macaco, Sanzang, o Monge Sonolento, Kihong, o Porco Ganancioso e Sandmonk, o Bruto Sensível, enquanto viajam para o oeste em busca dos restos espalhados do Pergaminho Sagrado. Ao longo do caminho, seja sozinho ou em co-op local, domine a força combinada dos heróis e kung-fu lutando contra uma linha diversificada de criaturas e demônios em um mundo de fantasia colorido desenhado à mão.

Celeste (Console & PC) ID@Xbox – 5 de novembro
Ajude Madeline a sobreviver a seus demônios internos em sua jornada até o topo da montanha Celeste, neste jogo de plataforma super compacto dos criadores de TowerFall. Enfrente centenas de desafios feitos à mão, descubra segredos tortuosos e reconstitua o mistério da montanha.

Comanche (PC) – 5 de novembro
Comanche é um shooter de helicóptero moderno ambientado em um futuro próximo. Você tem a opção de mergulhar na evolução da campanha para um jogador e fazer a diferença em um conflito de proporções globais ou competir com outros jogadores do Comanche de todo o mundo nos explosivos modos multijogador baseados em equipes.

Deep Rock Galactic (Console & PC) ID@Xbox – 5 de novembro
Um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores com anões espaciais durões, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas por procedimento e hordas infinitas de monstros alienígenas. É uma experiência cooperativa única com quatro classes especializadas, uma infinidade de armamento pesado e dispositivos de alta tecnologia e mineração espacial de próximo nível para coletar ouro, pedras preciosas e outros minerais preciosos para seus senhores corporativos.

Eastshade (Android, Console & PC) ID@Xbox – 5 de novembro
Você é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo na tela usando o cavalete do seu artista. Converse com os habitantes para aprender sobre suas vidas. Faça amigos e ajude os necessitados. Descubra mistérios e descubra segredos sobre a terra. Supere impasses naturais para chegar a lugares esquecidos. Experimente como suas ações impactam o mundo ao seu redor.

Knights and Bikes (Console & PC) ID@Xbox – 5 de novembro
Knights and Bikes é uma aventura de ação feita à mão para 1 ou 2 jogadores, ambientada em uma ilha britânica na década de 1980. É uma história de amadurecimento estrelada por Nessa & Demelza, explorando as costas de Penfurzy em suas bicicletas confiáveis, em busca de um lendário tesouro perdido em um conto inspirado em Goonies de emoção, perigo, diversão e amizade.

Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Console & PC) ID@Xbox – 17 de novembro
Combinando o jogo básico (já disponível com o Xbox Game Pass) com 3 enormes pacotes de expansão, Ark: Survival Evolved Explorer Edition é uma forma definitiva de obter ainda mais ação de dinossauro! A Explorer’s Edition dá acesso ao mega sucesso Ark: Survival Evolved, bem como aos pacotes de expansão Scorched Earth, Aberration e Extinction, adicionando quase 900 horas de jogo! Cada DLC também está disponível para download individual.

DLC e Updates

Ark: Fear Evolved 4 Event – Até 6 de novembro
Uma lua de sangue está surgindo! O evento The Ark: Fear Evolved 4 está chegando, entregando milho doce, esqueletos assustadores, lápides que geram aleatoriamente, espantalhos e manchas de abóbora. De 27 de outubro a 6 de novembro, o evento mais solicitado da comunidade estará ativo para Ark Survivors no Xbox.

Dead by Daylight: The Eternal Blight Event – Até 4 de novembro
Lançado com este Tome é um evento no jogo com tempo limitado chamado The Eternal Blight, que está disponível de 21 de outubro até 4 de novembro. Este evento apresenta itens de Sobrevivente devolvidos, encantos temáticos de Halloween, ofertas e conteúdo temático no jogo, além de novo Survivor e Complementos Killer, incluindo o primeiro complemento Killer universal. Finalmente, os jogadores seriam negligentes se não tirassem proveito da gigantesca liquidação de Halloween em roupas na loja do jogo.

The Elder Scrolls Online: Witches Festival – Até 3 de novembro
O gala mais macabro de The Elder Scrolls Online retorna – o Festival das Bruxas! Participe (se tiver coragem) e receba recompensas repulsivas na forma de crânios de pilhagem assustadores, XP em dobro, itens colecionáveis e muito mais. Este evento no jogo acontecerá até quinta-feira, 3 de novembro.

Fallout 76: Fasnacht Parade – de 30 de outubro até 2 de novembro
Fasnacht Parade é um evento sazonal que começa em 30 de outubro e vai de hora em hora até 2 de novembro. Fale com o Mestre de Cerimônias em Helvetia para se juntar a seus colegas moradores e ajudar os lojistas robóticos da cidade enquanto eles se preparavam para o desfile anual. Ajude-os a realizar uma variedade de atividades de preparação para festas, como tocar instrumentos musicais, decorar a cidade e muito mais. Assim que tudo estiver pronto, os zelosos Protectrons se alinharão para iniciar o Desfile Fasnacht. Mantenha-os seguros em sua rota para ganhar recompensas, como fantásticas máscaras Fasnacht. Troque e colete máscaras Fasnacht enquanto eles ainda estão por perto.

Minecraft Dungeons – dificuldade Apocalypse Plus & evento limitado Spooky Fall
Para jogadores de Minecraft Dungeons que não têm medo de um desafio, a atualização gratuita que chegará ao jogo em 26 de outubro tornará seus sonhos (ou pesadelos) realidade. A atualização irá apresentar o novo recurso Apocalypse Plus, que adiciona um modo de dificuldade mais difícil onde os mobs são mais malvados, mais rápidos e mais poderosos do que nunca. E a partir desse dia, e até 3 de novembro, você poderá experimentar as provações assustadoras do evento Spooky Fall. Os testes sazonais limitados no tempo trarão novos desafios – e novas recompensas! Os prêmios por sobreviver a esses testes sobrenaturais serão equipamentos e armas ultra-exclusivas que são indispensáveis nesta temporada assustadora. Certifique-se de participar das festividades assustadoras antes que o tempo acabe!

Secret Neighbor Halloween Update
O jogo está recebendo uma atualização importante que adiciona novos recursos à versão do Xbox One: a nova classe Vizinho adiciona uma camada extra de desafio; uma apresentação visual mais sombria e decorações de Halloween proporcionam uma experiência assustadora aos jogadores. Além disso, a nova atualização principal contém muitas melhorias de qualidade de vida, bem como alguns novos conteúdos para os jogadores desfrutarem.

State of Decay 2 Swine & Bovine Outfit
State of Decay 2: Juggernaut Edition tem uma nova roupa chamada Swine & Bovine, um macacão mecânico + máscara de soldador que estará disponível como recompensa no jogo. Tudo o que os jogadores precisam fazer é entrar no jogo entre 28 de outubro e 4 de novembro, e ele será adicionado automaticamente ao armário!

Saindo em breve:

Saindo em 30 de outubro

  • After Party (Console)
  • LEGO Star Wars III (Console)
  • Rise & Shine (Console)
  • Tacoma (Console & PC)
  • The Lord of the Rings: Adventure Card Game (Console & PC) 
  • The Red Strings Club (PC)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo