NOTICIASNINTENDOSWITCH

Demo de Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponivel

A produtora Nintendo e a desenvolvedora Koei Tecmo lançaram uma, demo de Hyrule Warriors: Age of Calamity via Nintendo eShop.

Leia Mais:

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado para Nintendo Switch em 20 de novembro.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Confira Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vivencie os eventos da grande calamidade

Vivencie os conflitos que desolaram Hyrule. Aprenda mais sobre Zelda, os quatro campeões, o rei de Hyrule e mais em cenas dramáticas enquanto eles tentam salvar o reino da calamidade. Em Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu a 100 anos atrás.

– Lute contra hordas dos inimigos mais formidáveis de Hyrule –

Dos bárbaros Bokoblins aos enormes Lynels, monstros ameaçadores surgiram em massa. Heróis jogáveis como Link, Zelda, os quatro campeões e a jovem Impa precisam usar suas habilidades para abrir caminho entre centenas de inimigos e salvar Hyrule da calamidade eminente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo