NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

PS Plus de Novembro tem jogos anunciados!

Bons jogos chegando para os assinantes!

A Sony Interactive Entertainment anunciou a linha de jogos gratuitos a PS Plus de Novembro. A empresa está começando o primeiro mês da nova geração com o pé direito, trazendo jogos de peso para o PS4 e PS5.

PlayStation 5 (disponível de 12 de novembro a 4 de janeiro de 2021)

Bugsnax (apenas para PS5) (Young Horses) – O primeiro jogo para PS5 a se juntar ao PlayStation Plus é o Bugsnax, super charmoso e caprichoso de aventura em primeira pessoa de Young Horses ! Faça o papel de um jornalista investigativo que começou a explorar a Ilha Snaktooth, lar das lendárias criaturas meio insetos meio lanches, Bugsnax. Descubra, cace e capture todas as 100 criaturas enquanto rastreia e reúne os habitantes da ilha.

PlayStation 4 (disponível de 3 a 30 de novembro)

Hollow Knight: Voidheart Edition – No envolvente jogo de plataforma exploratório 2D da Team Cherry, desça em um vasto mundo subterrâneo de Hollownest para lutar contra criaturas contaminadas e fazer amizade com insetos bizarros. Desbloqueie novas habilidades e adapte seus conjuntos de energia para se adequar ao seu estilo de jogo para ajudá-lo a explorar cavernas sinuosas, cidades antigas e ruínas mortais. Descubra a história antiga de um reino, enfrentando chefes épicos que desafiarão suas habilidades de combate e plataformas enquanto você se esforça para resolver os mistérios enterrados em seu coração.

Terra-média: Shadow of War (Warner Bros. Interactive Entertainment) – Situado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Shadow of War acena você mais uma vez para o mundo icônico de magos, orcs e JRR Tolkien elfos. Vá para trás das linhas inimigas para formar seu exército, conquistar fortalezas e dominar Mordor por dentro. Experimente como o Nemesis System cria histórias pessoais únicas com cada inimigo e seguidor e confronte todo o poder do Lord das Trevas Sauron e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

Coleção PlayStation Plus

Lembrando que, além dos jogos grátis da PS Plus de Novembro, o mês também marca a chegada da Playstation Plus Collection. A novidade estará disponível em 19 de novembro, quando o console PS5 for lançado aqui.

Os membros do PlayStation Plus poderão desfrutar de uma nova oferta especial no console PS5 – a coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PlayStation Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com curadoria de jogos PS4 que definiram a geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos mais. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo