NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Sony divulga anúncio global do lançamento do PlayStation 5

JOGAR NÃO TEM LIMITES

Sony Interactive Entertainment lançou um vídeo promocional narrado pelo rapper Travis Scott para lançamento global do PlayStation 5.

Leia Mais:

O vice-presidente sênior de marketing da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, comentou sobre o anúncio via Blog da Playstation:

“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um local que se sinta épico e icônico; um local que realmente celebra nosso desejo de ultrapassar os limites do que é possível e evoca a emoção que você terá através das experiências únicas possíveis com o PlayStation 5”

“O tema do local está centrado em torno da ideia de exploração. Há um desejo em todos nós de explorar e descobrir novas possibilidades, seja no jogo, ou em nossas vidas cotidianas. Todos queremos ir a lugares onde nunca fomos, ver o que nunca foi visto. Contamos a história homenageando exploradores do passado que estavam no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário.”

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e 19 de novembro no resto do mundo, incluindo Europa, Oriente Médio, América do Sul, Ásia e África do Sul.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo