Tribes of Midgard recebe trailer

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Norsfell Games lançaram um trailer de visão geral do jogo para Tribes of Midgard , que será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam em 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gearbox Publishing:

Sobre

Tribes of Midgard é um próximo jogo em que os jogadores terão que prosperar na selva e se tornar uma lenda Viking para defender sua vila contra as forças inimigas durante o Ragnarok.

Situado em um mundo cheio de criaturas sombrias, deuses ocultos e materiais abundantes a serem descobertos, joguem juntos como um clã Viking que vive em uma vila que abriga a Semente de Yggdrasil; uma árvore que contém a promessa de vida eterna.

Explore a selva para criar novas armas e esteja preparado para proteger a delicada árvore de sua vila das sombras sombrias que atacam seu poder. Enquanto isso, gigantes se aproximam cada vez mais de sua aldeia, procurando destruir Midgard e cumprir a profecia do fim do mundo.

Inspirado pela mitologia nórdica e vencedor da série indie Ubisoft 2017, Tribes of Midgard é uma experiência de jogo em constante evolução que tem algo a oferecer aos fãs de longa data de jogos de sobrevivência e entusiastas Viking.

Características principais

  • Cooperação para até 10 jogadores – Forme uma tribo, de um a 10 jogadores, e prosperem juntos enquanto puderem.
  • Explore Midgard – Situado em um mundo cheio de criaturas sombrias, deuses ocultos e materiais abundantes a serem descobertos.
  • Crie equipamentos lendários – Use materiais coletados para forjar novos equipamentos e reforçar sua aldeia.
  • Defend Your Home At Night – Trabalhe em equipe para impedir que as legiões de Hel invadam sua vila ao anoitecer.
  • Fight Together In The Wild – Enfrente uma variedade de inimigos enquanto explora o mundo e saqueie-os para obter recompensas.
  • Pare os gigantes para prevenir o Ragnarok – envolva os gigantes e derrote-os antes que destruam a semente de Yggdrasil.

Leia mais:

Assista ao trailer abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo