NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Tropico 6 estreia em 6 de novembro no Nintendo Switch

Crie sua própria ilha portátil!

A produtora Kalypso Media e a desenvolvedora Limbic Entertainment anunciaram que Tropico 6 – Nintendo Switch Edition será lançado via Nintendo eShop em 6 de novembro por US$ 49,99.

Leia Mais:

Tropico 6 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Segue abaixo uma visão geral do game, via Nintendo eShop:

Tropico 6 – Nintendo Switch Edition inclui um design exclusivo do palácio, o cativante lago flamingo, algo que todo ditador deseja impressionar seus estados vizinhos e uma fantasia turística para El Prez desfrutar adequadamente dessas noites quentes no Caribe.

Em tempos de turbulência política e agitação social, o povo está clamando por líderes visionários, que conduzirão o destino de seu país com previsão e engenhosidade. Prove-se mais uma vez como um temido ditador ou estadista amante da paz no estado insular de Tropico e moldar o destino de sua nação através de quatro eras distintas. Enfrente novos desafios no cenário internacional e mantenha sempre as necessidades do seu povo em mente.

Pela primeira vez na série, gerencie arquipélagos extensos, construa pontes para conectar suas ilhas e use novos meios de transporte e infraestrutura. Envie seus Tropicans em ataques para roubar as maravilhas do mundo, incluindo a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel. Personalize seu palácio à vontade e faça discursos eleitorais da sua varanda, para ganhar o favor de seus súditos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo