NOTICIASPLAYSTATIONPS5

WRC 9 recebe data de lançamento no PS5!

O jogo terá muitas novidades no Playstation 5!

A produtora Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciaram que a versão de Playstation 5 de WRC 9 chegará ao console em seu lançamento! O game rodará no console em 4K e 60 frames por segundo. Também, utilizará as funcionalidades do DualSense para trazer um feedback háptico nos diferentes tipos de estrada. Isso fará com que os jogadores experienciem a diferença entre asfalto, neve e cascalho, assim como a direção dos impactos. Os gatilhos do controle também trarão uma resposta maior, reagindo à condição do veículo ao tornar a aceleração mais difícil quando o carro estiver danificado. Confira a jogabilidade do game no PS5 abaixo:

WRC 9 foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) em 3 de setembro. O jogo chegará ao Playstation 5 em 12 de novembro na América, Austrália e Nova Zelândia, e em 19 de novembro no restante do mundo. As versões de Nintendo Switch e Xbox Series seguem sem data de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo