Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados

Ubisoft cita problemas de desenvolvimento por causa da COVID-19.

Ubisoft adiou Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o ano fiscal de 2021, em uma teleconferência, a empresa disse que planeja lança os jogos entre abril e setembro de 2021. Confira o último relatório financeiro .

O lançamento de Far Cry 6 foi planejado anteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 18 de fevereiro de 2021. O Rainbow Six Quaratine foi planejado anteriormente para ser lançado entre 1º de abril , 2020 e 31 de março de 2021.

Leia também:

Confira a declaração da Ubisoft confirmando o atraso:

“Beneficiando-se deste forte impulso e apesar de ter movido Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine de 2021 a 22 para aproveitar todo o seu potencial no contexto dos desafios de produção causados ​​por COVID-19, nossas novas metas de receita operacional não IFRS para 2020 a 21 permanecem dentro dos limites que definimos em maio. Ser capaz de maximizar o valor de longo prazo de nossos IPs e, ao mesmo tempo, manter metas financeiras sólidas destaca a natureza recorrente crescente de nossas receitas, a força de nosso portfólio de franquias, a confiança em nosso lançamento para a temporada de férias e a atual dinâmica de suporte da indústria. ”

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo