NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados

Ubisoft cita problemas de desenvolvimento por causa da COVID-19.

Ubisoft adiou Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o ano fiscal de 2021, em uma teleconferência, a empresa disse que planeja lança os jogos entre abril e setembro de 2021. Confira o último relatório financeiro .

O lançamento de Far Cry 6 foi planejado anteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 18 de fevereiro de 2021. O Rainbow Six Quaratine foi planejado anteriormente para ser lançado entre 1º de abril , 2020 e 31 de março de 2021.

Leia também:

Confira a declaração da Ubisoft confirmando o atraso:

“Beneficiando-se deste forte impulso e apesar de ter movido Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine de 2021 a 22 para aproveitar todo o seu potencial no contexto dos desafios de produção causados ​​por COVID-19, nossas novas metas de receita operacional não IFRS para 2020 a 21 permanecem dentro dos limites que definimos em maio. Ser capaz de maximizar o valor de longo prazo de nossos IPs e, ao mesmo tempo, manter metas financeiras sólidas destaca a natureza recorrente crescente de nossas receitas, a força de nosso portfólio de franquias, a confiança em nosso lançamento para a temporada de férias e a atual dinâmica de suporte da indústria. ”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo