NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ruined King: A League of Legends Story será lançado no início de 2021

PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no início de 2021 e posteriormente para a nova geração

A produtora Riot Forge e desenvolvedora Airship Syndicate anunciaram que Ruined King: A League of Legends Story será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e a Epic Store no início de 2021 e para os consoles da nova geração posteriormente.

Leia Mais:

Os usuários que comprarem o jogo no PlayStation 4 e Xbox One poderão atualizar gratuitamente para as versões do PlayStation 5 ou Xbox Series X/S.

Leanne Loombe a atual chefe da Riot Forge e o CEO do Airship Syndicate, Joe Madureira fizeram um comentário para a imprensa:

Ruined King é uma ótima maneira de expandir o mundo de Runeterra para novos jogadores, bem como nossos fãs dedicados de League of Legends”.

Ruined King será o primeiro jogo single-player a trazer o universo de League of Legends para consoles e PC. Estamos entusiasmados em aproveitar histórias e campeões que os jogadores desfrutaram ao longo dos anos, e mal podemos esperar para que nossos jogadores embarquem nesta nova aventura conosco.”

“Não pudemos resistir à chance de trabalhar com a Riot Forge para expandir o mundo épico de Runeterra. Estes são alguns dos nossos próprios campeões favoritos, e mal podemos esperar para que os jogadores vejam como trouxemos os personagens, criaturas e ambientes de Runeterra à vida.”

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Riot Forge:

Ruined King: A League of Legends Story é desenvolvido pela Airship Syndicate (os criadores de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, liderado pelo lendário quadrinista Joe Madureira) e é o primeiro jogo publicado pela Riot Forge. Este RPG single-player e imersivo por turnos convida novos jogadores para o universo de League of Legends, bem como jogadores entrincheirados na história para desfrutar de explorar seus mistérios.

A história se passa em duas regiões de Runeterra, Bilgewater, uma cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues de docas e contrabandistas de todo o mundo conhecido; e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada com a névoa negra mortal que encobre a ilha e corrompe aqueles com quem entra em contato. A fim de derrotar um inimigo comum e misterioso, os jogadores formarão um grupo improvável de amados campeões de League of Legends: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, AhriPyke.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo