NOTICIASPLAYSTATIONPS5Sem categoriaXBOXXBOX Series X|S

Fortnite receberá melhorias no PS5 e Xbox Series!

Confira as novidades das versões de Playstation 5 e Xbox Series!

A Epic Games anunciou a lista completa de melhorias que chegarão às versões de Playstation 5 e Xbox Series de Fortnite! O jogo será lançado para os consoles em conjunto com os mesmos, e contará com diversos aprimoramentos em relação à geração passada. Confira a lista completa abaixo:

FORTNITE NO XBOX SERIES X|S

O dia 10 de novembro marca a chegada de não um, mas dois novos consoles do Xbox em que você pode jogar Fortnite. No Xbox Series X|S, as melhorias do Dia 1 no Fortnite incluem:

RESOLUÇÃO 4K A 60 FPS NO SERIES X

Vivencie uma experiência Fortnite no Xbox totalmente única com o Xbox Series X com visuais em 4K rodando a constantes 60 FPS.

FÍSICA E VISUAIS DINÂMICOS NO SERIES X

Vivencie um mundo mais dinâmico e interativo com grama e árvores que respondem a explosões, simulações fluidas de fumaça e líquido (efeitos de fumaças e líquidos ainda mais incríveis) e efeitos inéditos de nuvens e da Tempestade.

RESOLUÇÃO 1080P A 60 FPS NO SERIES S

Entre em qualquer modo de jogo para aproveitar o jogo rodando em 1080P a constantes 60 FPS. O Xbox Series S é compatível com a maioria das melhorias visuais disponíveis no Series X. 

ENTRE MAIS RÁPIDO EM PARTIDAS

Aprimoramos significativamente o desempenho do carregamento, não apenas aplicando melhorias ao carregamento de texturas, mas também ajudando você a entrar em partidas muito mais rápido. 

TELA DIVIDIDA APRIMORADA

No Xbox Series X|S, a Tela Dividida agora é compatível com 60 FPS.


FORTNITE NO PLAYSTATION®5

O PlayStation®5 será lançado em 12 ou 19 de novembro, dependendo do seu território. No PS5, as melhorias do Dia 1 no Fortnite incluem: 

RESOLUÇÃO 4K A 60 FPS

Vivencie uma experiência Fortnite no PlayStation totalmente única com o PlayStation®5 com visuais em 4K rodando a constantes 60 FPS.

FÍSICA E VISUAIS DINÂMICOS

Vivencie um mundo mais dinâmico e interativo com grama e árvores que respondem a explosões, simulações fluidas de fumaça e líquido (efeitos de fumaças e líquidos ainda mais incríveis) e efeitos inéditos de nuvens e da Tempestade.

IMERSÃO DO CONTROLE DUALSENSE

Feedback tático faz com que você sinta como se a SMG com Supressor ou o Rifle de Precisão de Ferrolho estivessem literalmente na sua mão. Além do suporte geral para vibração, integramos o feedback de gatilho tático para armas de longo alcance com o novo Controle DualSense.

SELECIONE SEU MODO FAVORITO NA TELA PRINCIPAL DO PS5

O Fortnite é compatível com o recurso “Atividades” do PS5, a começar pela habilidade de entrar direto no Lobby do Battle Royale selecionando Solo, Duplas ou Esquadrões. No Lobby, você escolhe entrar no pareamento do modo selecionado!

ENTRE MAIS RÁPIDO EM PARTIDAS

Aprimoramos significativamente o desempenho do carregamento, não apenas aplicando melhorias ao carregamento de texturas, mas também ajudando você a entrar em partidas muito mais rápido.

TELA DIVIDIDA APRIMORADA

No PS5, a Tela Dividida agora é compatível com 60 FPS.


CONTINUE SEU PROGRESSO

Independentemente das plataformas em que você já tenha jogado Fortnite (ou em que pretende continuar jogando paralelamente aos novos consoles), a opção de jogar entre diferentes plataformas continua disponível, e sua progressão e itens cosméticos serão transferidos para as novas plataformas. 

No Xbox Series X|S, se você já tiver transferido seu perfil Xbox do Xbox One, basta baixar a versão para Xbox Series X|S do jogo e voltar à ação. No PlayStation 5, é só baixar o Fortnite na PlayStation®Store e fazer login com sua conta Epic ou PlayStation Network.


BÔNUS RETRÔ

Com o intuito de relembrar o passado enquanto olhamos para o futuro, vamos oferecer para todos os jogadores de Fortnite, em qualquer plataforma, a Picareta Retrô de graça. A partir de 4 de novembro, essa Picareta Padrão clássica do Capítulo 1 do Fortnite ficará disponível até 15 de janeiro de 2021 para todos os jogadores no jogo e através da PlayStation®Store.


E NÃO ACABA AÍ!

Assim como vocês, estamos muito animados para passar um tempo com o Xbox Series X|S e o PlayStation®5. Conforme passamos mais tempo com esses consoles, exploraremos novas formas de maximizar o potencial de ambos!

Fortnite está disponível gratuitamente para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store) e Android.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo