NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4

Genshin Impact lucrou centenas de milhões no lançamento!

Vendas mobile do game alcançaram 245 milhões de dólares no mês de lançamento!

Em uma análise realizada pela Sensor Tower, foi constatado que o RPG da miHoYo alcançou a marca de 245 milhões de dólares arrecadados com vendas no primeiro mês do game. Esse valor foi obtido com base nas vendas do jogo mundiais, com exceção das vendas em dispositivos Android na China. Confira o faturamento do período de lançamento do Genshin Impact abaixo, em comparação com os outros jogos mobile mais rentáveis:

O game obteve um dos meses de lançamento mais fortes de um jogo mobile, vencendo títulos como Fire Emblem Heroes, da Nintendo, e até o popular Fortnite em seu lançamento para dispositivos móveis. Vale ressaltar que esse gráfico inclui apenas o faturamento do game nos celulares, excluindo totalmente as vendas no PC e PS4.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, Playstation 4 e dispositivos móveis (Android e iOS). Você pode conferir os próximos personagens que serão lançados aqui, e mais dicas do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo