Twin Mirror da DONTNOD entrou em pré venda

Confira novo trailer do jogo

A BANDAI NAMCO e a desenvolvedora DONTNOD Entertainment anunciaram hoje que as pré-vendas de Twin Mirror já estão ativas nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores que fizerem a pré-venda do game no PlayStation 4 receberão um tema dinâmico inspirado no Palácio da Mente do protagonista Sam Higgs. As pré-vendas também já estão disponíveis para a versão de PC via Epic Games Store.
 
Neste thriller psicológico, jogadores assumirão o papel de Sam Higgs em uma investigação sobre os mistérios que rodeiam sua cidade natal e seus habitantes. Ao longo dos anos, este ex-jornalista investigativo desenvolveu múltiplas habilidades analíticas que estão representadas no game pelo Palácio da Mente, um local onde jogadores descobrirão diversos aspectos da personalidade de Sam. Graças as mecânicas únicas de gameplay de Twin Mirror, jogadores serão capazes de revisitar o passado de Sam e testemunhar suas memórias em sequências de flashbacks, criando simulações de múltiplos cenários para deduzir o rumo dos eventos ou prever pontos-chave de virada da história.

Confira também

Ao longo da jornada, jogadores deverão encarar escolhas drásticas que afetarão diretamente a maneira que os acontecimentos se desenrolam. A quem ele deve dar ouvidos? Em quem deve confiar? Confrontado por suas próprias dúvidas, qual voz Sam decidirá seguir em sua busca pela verdade? Algumas destas decisões terão impactos enormes na trama…

Twin Mirror será lançado no dia 1 de Dezembro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Game Store. Ele também será compatível com o PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo