NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Vampire: The Masquerade receberá battle royale!

A franquia popular deve estrear no gênero em 2021!

A desenvolvedora Sharkmob anunciou que está trabalhando em um projeto multijogador baseado em Vampire: The Masquerade! No formato de um battle royale, o game se passará no universo do popular PRG e deverá ser lançado no segundo semestre de 2021. Confira o teaser trailer abaixo:

De acordo com o estúdio, “O jogo será uma pegada empolgante em uma propriedade intelectual clássica. Experiencie a próxima evolução dos jogos de ação multijogadores ao estilo battle royale, que se passará no universo de Vampire: The Masquerade.

Nele, os vampiros estão em guerra tanto nas ruas quanto nos terraços de Praga. Escolha seu estilo de jogo, ande sozinho ou em grupos e batalhe contra rivais e a hostil Entidade que está focada em exterminar todos os vampiros. Utilize seus poderes, armas e sangue sobrenaturais para ficar mais forte e sobreviver à noite.”

A desenvolvedora também trabalha em mais dois projetos, que prometem ser altamente ambiciosos, com qualidade AAA e que estão sendo desenvolvidos pela Unreal Engine. Um deles está sendo produzido pelo estúdio Malmo na Suécia, enquanto o outro está sendo desenvolvido pelo estúdio londrino recém criado. Ambos os jogos devem conter muita ação e experiências para mais de um jogador.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo