Magic: The Gathering anuncia torneio na América Latina

Competição será totalmente disputada no MTG Arena, a versão digital do principal trading card game do mundo; Acontece de 21/11 a 13/12 com no máximo 2.048 jogadores

Jogadores de Magic: The Gathering têm uma oportunidade única para mostrarem talento e habilidade no mais tradicional trading card game do mundo e, de quebra, disputarem uma premiação total de US$45 mil em dinheiro. De 21/11 a 13/12 acontecerá a primeira edição do Magic: The Gathering Latam Challenge, um torneio aberto ao público e exclusivo para jogadores da América Latina. Totalmente realizada no MTG Arena, disponível para PC e Mac, a competição seguirá as regras do formato standard e reunirá um máximo de 2.048 competidores. Interessados já podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.magiclatamchallenge.com/

O torneio Magic: The Gathering Latam Challenge será disputado em três etapas. A primeira qualificatória acontece em 21/11, quando os primeiros 2.048 jogadores inscritos se enfrentam no formato suíço. No fim de semana seguinte, uma nova rodada de classificação terá os 512 vencedores da fase anterior e definirá os oito finalistas, que disputam a etapa final de playoffs entre 11 e 13 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo canal de Magic na Twitch e comentários de jogadores profissionais de MTG.

O campeonato será disputado no horário de Brasília e distribuirá a premiação total de US$45.000,00 entre os 8 melhores do torneio.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo