NOTICIASPC

Per Aspera chega ao PC em 3 de dezembro

Prepare-se para terraformar Marte no revolucionário simulador de construção planetária da Tlön Industries e da Raw Fury

Raw Fury e os desenvolvedores da Tlön Industries estão prontos para decolar com seu novo simulador de construção planetária Per Aspera, chegando ao PC no dia 03 de dezembro de 2020, via Steam e GOG.com. Aproveite e confira nosso preview do jogo clicando aqui.

Combinando ciência aplicada e construção de bases, Per Aspera desafia os jogadores em uma escala sem precedentes no gênero, apresentando ainda um elenco premiado de dubladores como Troy Baker, Phil LaMarr e muitos outros, trazendo ainda mais realismo e moção à envolvente e surpreendente história do game. Para conferir todo o processo criativo de Troy Baker ao dar vida à Nathan Foster.

A superfície de Marte está repleta de marcas de tentativas fracassadas de colonização de sua hostil superfície. Assumindo o papel da consciência artificial AMI, uma inteligência artificial com a diretiva primária de terraformar Marte para a colonização humana, seu trabalho é garantir que desta vez seja diferente – que não haja espaço para erro humano.

Per Aspera é uma experiência de simulação que combina ciência aplicada e criação de bases em nível planetário. Explore um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA e experimente várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar.

Cultive os recursos disponíveis na superfície e utilize tecnologias inspiradas na engenharia e princípios científicos reais para dar vida à essa operação interplanetária. Reforce laços ou vire as costas para todos de sua equipe — suas escolhas impactarão diretamente no sucesso de sua missão. Criar cidades nunca foi tão astronômico! 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo