NOTICIASPLAYSTATIONPS5

PlayStation 5 não terá lançamento físico!

Este ano todas as vendas de lançamento serão feitas exclusivamente por varejistas online

Com a chegada do lançamento do PlayStation 5 em 19 de novembro a Sony, para reforçar a segurança contra a COVID-19, avisou a seus consumidores que todas as vendas de lançamentos serão feitas exclusivamente pela internet através de seus parceiros oficiais.

Leia Mais:

Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos da COVID-19, nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento 19 de novembro.

Pedimos a todos que não acampe, nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de comprar um console PlayStation 5.

Aos jogadores que compraram na pré-venda com a opção de retirada no  local ainda poderão fazê-lo, no horário marcado, respeitando todos os protocolos de segurança da loja. Confirme os detalhes com seu vendedor local.

Fique em casa, se cuide e faça o seu pedido online.

Muito obrigado a toda a nossa comunidade por seu apoio durante este ano inteiro. Que venha a próxima geração dos jogos!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo