MOBILENOTICIAS

Bloodstained: Ritual of the Night estreia nos mobiles em dezembro

A produtora NetEase Games e a desenvolvedora ArtPlay, anunciaram que Bloodstained: Ritual of the Night será lançada para iOS através da App Store e Android via Google Play em dezembro por $9.99 / €10.99 / 1.220 ienes.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral da versão móvel, através de seu site oficial:

Bloodstained: Ritual of the Night para iOS e Android apresenta toda a ação, jogabilidade e conteúdo de seu antepassado do console sem compromissos com a qualidade visual ou fidelidade de jogabilidade. Além de uma interface de usuário revisada e ícones de fragmentos redesenhados, a versão mobile inclui todo o DLC do console, o que faz deste lançamento a edição definitiva do jogo — para jogar em movimento.

Bloodstained: Ritual of the Night apresenta um mapa 2D que foi perfeitamente adaptado para ser explorado em dispositivos móveis, bem como o familiar sistema de shard-buff-system da versão console e PC. Outro destaque que fará com que os fãs se sintam em casa são a música gótica e dubladores originais do jogo, como Ami Koshimizu (Miriam) e Shusaku Shirakawa (Gebel). No futuro, a versão móvel de Bloodstained: Ritual of the Night terá um novo personagem jogável, um modo de corrida de chefe, modo speedrun e muito mais.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo