NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Confira os apps que chegarão ao Xbox Series no lançamento!

Prepare-se para maratonar pelo seu novo console!

A Microsoft revelou a linha de aplicativos de entretenimento e streaming que estarão disponíveis no lançamento dos Xbox Series. Os compradores dos consoles terão à sua disposição uma seleção dos mais populares serviços de TV e vídeo.

Estes incluem canais como Netflix e Amazon Prime Video, televisão como HBO Max, Disney+, e aplicativos digitais como Youtube, Twitch e Spotify. A Microsoft reforçou que os serviços terão melhorias na imagem, cor e experiência de som dos seus programas favoritos. Ainda, informou que o tempo de carregamento da Microsoft Store e seus respectivos serviços serão cortados pela metade, permitindo uma experiência rápida como nunca.

Você pode conferir a lista completa dos aplicativos que estarão disponíveis para o console aqui. Xbox Series será lançado no dia 10 de novembro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo