NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Destruction AllStars trailer e modos de jogo revelados

Confira os modos de jogo e mais um trailer de gameplay de Destruction AllStars!

A editora Sony Interactive Entertainment e os desenvolvedores Lucid Games e Wushu Studios lançaram um trailer de gameplay para Destruction AllStars , bem como detalhou os quatro modos de jogo do título competitivo multiplayer disponíveis no lançamento.

Você pode conferir todos os detalhes abaixo que foram retirados do PlayStation Blog.

Modos de jogo no lançamento

Mayhem

Mayhem joga como um deathmatch clássico. Jogável em scrolo e times, causa dano e destrói tantos oponentes quanto você puder no tempo limite. O jogador com mais pontos ganha. Parece familiar, mas você pode controlar o caos dominando o equilíbrio entre o veículo e a ação do personagem.

Carnado

Pegue o que você aprender no Mayhem e coloque tudo em risco no Carnado. Jogável em solo e equipes, é focado em risco e recompensa. Ganhe Gears ( itens colecionáveis ​​do jogo AllStars ) para danificar ou destruir os concorrentes, que são armazenados automaticamente em seu veículo. Sacrifique seu veículo entrando no Carnado para marcar pontos. Volte a pé, consiga um novo veículo ou roube um de seus oponentes para ganhar pontos rapidamente. Quanto mais você destrói, mais Gears você ganha.

Estoque

Estoque é nossa abordagem de captura e controle. Neste modo baseado em equipe, destruir ou nocautear os oponentes fará com que Gears caia no chão. Vá a pé para coletar as engrenagens e corra através de uma luva de veículos até uma das três margens ao redor do mapa. Vá até um banco para depositar o Gears e reivindique-o para sua equipe. Esta é uma batalha pela propriedade do banco; a equipe com mais bancos no final do jogo vence.

Gridfall

16 AllStars entram na arena, mas apenas um sairá vitorioso. Em Gridfall, o objetivo é usar todas as suas habilidades para permanecer no jogo enquanto a arena desaparece de debaixo de suas rodas. Destrua seus oponentes fora da borda do mapa ou encontre segurança temporária nas plataformas acima. Conforme os jogadores são destruídos ou nocauteados, eles trocam um respawn para voltar ao jogo. Se você ficar sem respawns, você é eliminado! O vencedor é o último AllStar permanente.

Outros recursos

Treinamento

Visite a área de Treinamento, conclua o tutorial e pratique com qualquer um de nossos 16 AllStars.

Challenge Series

Jogue a série de desafios “One Small Step” de Genesis e desbloqueie cosméticos exclusivos para personagens e jogadores por meio de uma série organizada de eventos desafiadores contra a IA.

Recompensas

Acesse um guarda-roupa em expansão de cosméticos para AllStars e seu perfil de jogador. Desbloqueie itens ao jogar a Challenge Series e suba de nível no Multiplayer para ganhar AllStar Coins que você pode gastar gratuitamente nos itens que desejar.

Mais por vir

Mas não para por aí …

A equipe estará monitorando de perto as discussões da comunidade e se envolvendo com os jogadores para integrar o feedback dos jogadores por meio de atualizações regulares. Também expandiremos o Destruction AllStars por meio de lançamentos de conteúdo futuros, incluindo temporadas, eventos e atualizações ao longo de 2021, incluindo novos modos de jogo. Espero:

  • New AllStars
  • Nova Série de Desafios
  • Novas características

A equipe voltará para lhe contar mais detalhes sobre nossas futuras temporadas em uma data posterior. Até então, fique ligado para mais ação AllStar!

Leia mais:

Destruction AllStars será lançado para o PlayStation 5 em fevereiro de 2021. Ele estará disponível gratuitamente para assinantes do PlayStation Plus por dois meses.

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo