NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kerbal Space Program 2 e adiado para 2022

Anteriormente adiado para o outono de 2021

A produtora Private Division e a desenvolvedora Intercept Games adiaram novamente Kerbal Space Program 2 anteriormente planejado para o ano fiscal de 2021, para 2022.

Leia Mais:

O diretor criativo do Kerbal Space Program 2, Nate Simpson, comentou sobre o adiamento:

Olá, todos.

Kerbal Space Program 2 será lançado em 2022 em vez de outono de 2021. Sei que é frustrante, especialmente considerando que não é a primeira vez que ajustamos nosso cronograma.

Sabíamos que estávamos enfrentando um imenso desafio técnico e criativo quando começamos este projeto. Ouvimos várias vezes desta comunidade que a qualidade é primordial, e sentimos o mesmo. Não basta entregar um monte de novos recursos — essas características devem ser tecidas em um todo estável e polido. Estamos criando uma base confiável na qual jogadores e modders podem construir por mais uma década ou mais. Isso envolve resolver problemas que nunca foram resolvidos antes, e isso leva tempo.

Temos uma equipe de pessoas talentosas trabalhando em todos os desafios de todos os ângulos, e porque tenho a sorte de conseguir um lugar na primeira fila, posso ver os grandes saltos que estamos fazendo. Está nos matando quanto disso temos que manter sob nossos chapéus até que o jogo seja lançado. Não podemos expressar o quanto estamos ansiosos para absorver todas as suas reações e descobertas naquele dia.

Enquanto isso, continuaremos postando imagens legais aqui para dar uma amostra do que está na loja. Também continuaremos a lançar vídeos de recursos e diários de desenvolvedores que vão mais fundo em áreas específicas do jogo, e esperamos que isso ajude 2021 a ir um pouco mais rápido. Fique ligado para um novo diário de dev em breve, bem como um novo Feature Video neste inverno.

Obrigado, como sempre, por compartilhar nosso compromisso de tornar o Programa Espacial Kerbal 2 tão grande quanto todos sabemos que tem que ser.

— Nate Simpson

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo