NOTICIASPLAYSTATIONPS5

PlayStation 5 tem novas revelações

Novos vídeos do canal de suporte do PlayStation no YouTube.

canal de suporte do PlayStation no YouTube publicou uma série de vídeos mostrando áreas nunca antes vistas da interface do usuário do PlayStation 5, revelando novos recursos como predefinições de jogo e opções de energia no modo de descanso.

Aqui estão os novos recursos que os vídeos mostram:

Personalize o feedback tátil e a intensidade do efeito de gatilho

Você pode personalizar o feedback tátil do controlador e a intensidade do efeito de disparo (forte, médio, fraco ou desligado).

Opções de energia do modo de descanso

Você pode controlar a quantidade de energia consumida e os recursos que o PlayStation 5 pode usar no modo de repouso. “Experiência otimizada” sempre aplica as atualizações mais recentes, pode ligar o PlayStation 5 remotamente usando o PlayStation App ou Remote Play e carrega os controladores após entrar no modo de descanso. “Menor uso de energia” consome menos energia (menos de 0,5 watts), mas com alguns recursos desativados. Ele não aplica atualizações ou controladores de carga. Você também pode personalizar o Modo de descanso inteiramente selecionando quais recursos ativar.

Predefinições de jogo

Você pode definir “Predefinições de jogo”, que permitem iniciar novos jogos com suas configurações preferidas, como dificuldade, opções de controle, modo de desempenho ou modo de resolução, visualização em primeira ou terceira pessoa, legendas e áudio e assim por diante. Essas predefinições serão aplicadas a jogos que suportam esse recurso e aplicadas de forma diferente dependendo do jogo.

Login com código QR na PlayStation Network

Você pode entrar na PlayStation Network manualmente ou via código QR.

Elogios

Perfis de usuário apresentam elogios, além de troféus.

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e em 19 de novembro no resto do mundo, incluindo Europa, Oriente Médio, América do Sul, Ásia e África do Sul.

Leia mais:

Assista aos vídeos abaixo.

Configurações recomendadas

Transferindo dados de seu console PlayStation 4

Usando sua conta

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo