NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

The Medium é adiado para janeiro de 2021

Não deve ser lançado mais no dia 10 de dezembro.

Bloober Team adiou The Medium de seu planejado anteriormente para o dia 10 de dezembro, agora os planos vão para o dia 28 de janeiro de 2021.

O jogo estará disponível para Xbox Series X|S e PC via Steam e Microsoft Store , bem como através do Xbox Game Pass para console e PC.

Leia mais:

Confira o que falou a equipe da Bloober Team sobre o atraso:

Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, hoje tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento do The Medium para 28 de janeiro de 2021

Não foi uma escolha fácil de fazer, mas sim devido à situação do COVID-19 na Polónia, bem como ao calendário actual de outros jogos do mercado. 

A equipe Bloober continua comprometida em oferecer nossa maior e mais ambiciosa experiência de medo até hoje.

O tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá adicionar mais polimento, garantindo que entreguemos nossa visão inovadora e impulsionadora de gênero de terror psicológico interativo.

Fique tranquilo, o atraso não nos impedirá de compartilhar informações com você, e você pode esperar que desvendemos mais algumas camadas do grande mistério do The Medium breve.

Fique atento e seguro.

—Bloober Team

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo