NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONE

Warframe está chegando para PS5

Melhor visual e desempenho, executando em resolução de até 4K a 60 quadros por segundo.

A Digital Extremes lançará uma versão para PlayStation 5 do jogo cooperativo de ação online em terceira pessoa, Warframe, em 2020, anunciou o desenvolvedor.

Obtenha os primeiros detalhes abaixo, através do produtor líder da Digital Extremes, Dave Kudirka, no Blog do PlayStation .

A próxima evolução do 

Warframe

Com possibilidades de hardware e software de última geração, pretendemos mais uma vez trabalhar ao lado de nossa comunidade de jogadores para evoluir constantemente e melhorar a experiência para trazer a você o melhor em gameplay Warframe até agora. Tínhamos consoles de última geração em vista tanto como fãs de jogos quanto como desenvolvedores por um tempo, e nosso novo sistema de renderização foi projetado para aproveitar ao máximo a tecnologia – não apenas como uma atualização, mas como uma base para nós pode continuar a construir e expandir ao longo do tempo.

Tecnologia de última geração, renderização de última geração

Aproveitando ao máximo o poder do console PlayStation 5, aumentamos a aposta na iluminação dinâmica. 

Vendo a tecnologia melhorar muito ao longo dos anos, sabíamos que era fundamental para levar Warframe e todo o gênero de atiradores de saqueadores para o próximo nível.

Gastamos uma quantidade significativa de tempo e energia desenvolvendo e testando nosso novo renderizador aprimorado. 

Essa tecnologia de renderização nos permite criar iluminação dramática e dinâmica que segue a direção natural e a intensidade de qualquer fonte de luz em um ambiente. 

Você o verá no brilho da boca do disparo de suas armas, no brilho de sua Espada Pesada ou no brilho radiante ao lançar suas Habilidades de Warframe favoritas.

A iluminação dinâmica dá vida a todos os nossos mundos abertos, mais envolventes do que nunca. 

Do baixo-ventre de neon da Fortuna, à nossa mais nova paisagem na lua infestada de Deimos… não há lugar melhor para ver as diferenças impressionantes. 

A forma como a luz do sol projeta longas sombras nas árvores, a forma como a folhagem cria sombras dinâmicas conforme você caminha por ela ou nos reflexos em seu Warframe enquanto você caminha pela densamente lotada praça do mercado de Cetus.

E este é apenas um novo começo, outro capítulo em nossa jornada contínua juntos. 

Agora que temos a capacidade de implementar iluminação dinâmica, mal podemos esperar para construir um novo conteúdo a partir do zero com tecnologia que aprimora a maneira como você joga.

—Warframe no PlayStation 4

—Warframe no PlayStation 5

No PlayStation 5, 

Warframe terá aparência e jogará melhor do que nunca. 

As texturas ao longo de todo o jogo serão mais nítidas, graças a uma remasterização de todo o jogo que também ajudará você a economizar espaço. 

Executando em resolução de até 4K e 60 quadros por segundo significa que nenhum detalhe vai escapar de seus olhos. 

Você poderia até dizer que as missões serão tão bem executadas quanto Nezha usando o Fire Walker.

Você também pode esperar tempos de carregamento aprimorados em todo o jogo, graças à unidade de estado sólido da próxima geração. 

Ao gravar imagens para este trailer, notamos que o tempo de carregamento em nosso mundo aberto Cetus foi várias vezes mais rápido no PlayStation 5 do que no PlayStation 4. Você poderá entrar em sua próxima aventura nas planícies, Orb Vallis ou Cambion Drift mais rápido do que nunca.

Cross-Play, atividades e gatilhos adaptativos

Nenhum Tenno está completo sem seu esquadrão. 

É por isso que dar a você a capacidade de jogar com seus amigos do PlayStation 4 foi uma grande prioridade para nós no desenvolvimento de nossa experiência de próxima geração. 

Você poderá se mover facilmente entre as plataformas ou jogar com o seu esquadrão, independentemente de eles estarem no PlayStation 4 ou PlayStation 5.

O que isso significa para aqueles que estão dando o salto geracional é que seu perfil, junto com seu progresso, serão salvos e o seguirão até o seu PlayStation 5.

Você também terá novas maneiras de acompanhar seu progresso e acesso a desafios e recompensas exclusivos com o recurso Atividades. 

As Atividades de Progresso mostrarão exatamente o quão perto você está de ganhar um Troféu, enquanto as Atividades de Desafio o levarão direto para a ação sem a necessidade de carregar o jogo. 

O primeiro será um Sanctuary Onslaught Challenge, com mais por vir!

Em combinação com tempos de carregamento aprimorados em todo o Origin System, nosso objetivo é colocá-lo em ação o mais rápido possível para que você passe mais tempo jogando e menos tempo esperando.

Quando vimos a promessa do controlador DualSense e dos Adaptive Triggers, percebemos imediatamente o potencial de criar uma experiência de combate mais emocionante. 

No lançamento, você sentirá o impacto de cada tiro disparado com cada puxão do gatilho, trazendo um novo nível de imersão e emoção para suas ações, sem compreender os controles rígidos, rápidos, fluidos e responsivos que você só pode obter no Warframe.

À medida que exploramos a tecnologia Haptic mais avançada, em breve seremos capazes de gerar padrões de vibração que correspondem aos ambientes do jogo para maior imersão: sentindo a neve fria esmagando sob seus pés em Vênus, em contraste com os pés macios de um Marte empoeirado assentamento. 

Somos um estranho jogo de ficção científica com momentos de ação intensa, mas também temos momentos de interação íntima do personagem, narração de histórias emocionais, experiências mente-corpo e explorações de espaços extra-dimensionais – esses são momentos que também podem ser aprimorados enquanto joga com um controlador DualSense.

Warfame está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Warfame.com.

Leia mais:

Veja um trailer da versão PlayStation 5 abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo